Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta – 11:20 – Prefeito Dr. Marcus Vinicius volta de viagem dizendo que a ponte do Frigorífico será terminada. Clique e saiba como aconteceu:

Por Lael Santos
O Prefeito Dr. Marcus Vinícius retornou de uma viagem com uma extensa agenda de encontros e reuniões. Brasília e Rio de Janeiro foram cenários de contatos muito importantes para o processo de avanço do município de Itaperuna. Reivindicações e acordos com vários deputados em Brasília, e uma conversa com o Governador Wilson Witzel e também com o vice-governador  Cláudio Castro, marcaram os dias que o prefeito esteve ausente da cidade.
De acordo com declarações dadas pelo Dr. Vinícius, já na viagem de retorno, duas situações foram de grande relevância: um novo encontro com Uruan Cintra de Andrade, Presidente do DER-RJ, quando foi pontuada a questão dos buracos que tanto incomodam, como o término da construção Writing Studio rios de contatos muito importantes para o processo de avanço do município de Itaperuna. Reivindicações e acordos com vários deputados em Brasília, e uma conversa com o Governador Wilson Witzel e também com o vice-governador  Cláudio Castro, marcaram os dias que o prefeito esteve ausente da cidade.
De acordo com declarações dadas pelo Dr. Vinícius, já na viagem de retorno, duas situações foram de grande relevância: um novo encontro com Uruan Cintra de Andrade, Presidente do DER-RJ, quando foi pontuada a questão dos buracos que tanto incomodam, como o término da construção da ponte que liga os bairros Aeroporto e Frigorífico. As expectativas são muito boas, e pelo andar das coisas, muito em breve Itaperuna vai ver um grande sonho se realizar. “A ponte vai ser terminada. Este é um compromisso do meu governo, e não estou medindo esforços para que isto aconteça no mais breve intervalo de tempo possível,” reiterou o Prefeito de Itaperuna.
Fonte: Noroeste na Mira

Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Quarta – 11:20 – Prefeito Dr. Marcus Vinicius volta de viagem dizendo que a ponte do Frigorífico será terminada. Clique e saiba como aconteceu:

  1. Honesto

    PROVOQUE A SEDE ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS, AÍ ACABE COM ELA COM TEEM !

    O título nos remete aos anos 80 (anos de ouro) e lá foi lançado o comercial de um refrigerante, Teem. Os autores desse comercial incentivavam os telespectadores a provocarem a sede “até não aguentarem mais”. Pronto, no desespero de uma sede mortal, Teem caia como uma luva perante uma sede mortal… coisa de propaganda.

    Na política é tudo igual…

    Samuel Júlio Schwantes afirma que a perseverança não é qualidade que se improvisa ao capricho da necessidade. É da natureza política manobras de sobrevivência quando o pleito vindouro está ameaçado. É preciso nessas situações correr atrás do prejuízo, mas não o do povo, mesmo que o pareça ser. São esforços egoístas… É como dar a um pedinte uma refeição completa; não por ele, mas para ir ao céu. Obras efêmeras de metade de mandato. Comportamento fugaz e não esforço de anos passados pelo ideal do conforto e bem-estar da comunidade. Foram dois anos inchando a folha de pagamento com os seus apadrinhados. Já pagou suas dívidas para com esses. O povo foi obrigado a conviver com lixo, ratos e urubus. Abandono de ruas e bairros inteiros… Agora… Obra eleitoreira sim. Provavelmente esta falsa perseverança trará recompensa nas urnas, afinal… Provoque o povo até este não aguentar mais, aí acabe com a consciência dele fazendo obra com outro fim.

    1. Pedro

      Faço minhas as suas palavras. Queiram os engenheiros que estas sejam obras de cunho científico, com projetos e tudo mais, conforme orientação da engenharia. Acho até que o povo pode ser beneficiado com essas obras, mas que são obras pensando na reeleição eu não tenho dúvida. E como disse muito bem, ele provocou o itaperunense até este povo não aguentar mais, e no desespero, qualquer coisa que se faça é motivo de alento. Já vi esta história em mandatos de outros prefeitos de Itaperuna, assim como em outros municípios. E foram reeleitos. O povo esquece o sofrimento causado por políticos muito rápido. Foram dois anos de sofrimento, serão dois anos de cauterização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *