Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 12:43 – Vendedora de grande loja e dois homens são acusados de golpes em Campos. Veja Abaixo:

Trio comprava veículos e simulava depósito bancário com o envelope vazio

Policiais Militares detiveram dois homens e uma mulher, e apreenderam três veículos, sendo dois carros e uma moto, na tarde desta terça-feira (20), na área de Guarus, em Campos. Segundo a polícia, o trio – comandado por um ‘cabeça’ que está preso – é acusado de aplicar golpes com a compra de veículos, simulando depósito bancário com o envelope vazio. A mulher – vendedora de uma grande loja de eletrodomésticos – seria a pessoa que intermediava as negociações.

De acordo com a polícia, uma das vítimas do estelionato identificada pelas iniciais L.S.C., teria vendido sua moto Honda Titan de cor preta para um homem, não sabendo informar de quem se tratava, relatando apenas que a moto teria sido levada por dois homens em um veículo Celta. Disse ainda que foi realizado um deposito na sua conta bancária, porém o envelope estava vazio.

Writing Studio m Fox da mesma cor e um Fiat Uno de cor prata. De acordo com a polícia, com o apoio de PMs do DPO de Travessão, a moto e o Fox foram encontrados em um local conhecido como Caxias de Balança Rangel. O carro estava com a segunda vítima J.M.S.R., de 50 anos, que teria comprado o veículo de G.P.S., sendo a negociação intermediada por uma mulher chamada Ana Paula.

Em seguida, os policiais procederam para a rua Projetada A, no Parque Santa Rosa, onde foi encontrado o Fiat Uno, que estava sob responsabilidade de F.L.C.S.

 

Após localizar os veículos e colher outras informações sobre a mulher que fazia as negociações, as equipes seguiram até uma grande loja de eletrodomésticos em um shopping no Parque Rodoviário, onde localizou a acusada K.L.N.C., de 27 anos, que foi informada sobre os fatos.

 

Todos os envolvidos foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde uma terceira vítima R.A.F. informou ser proprietário do Foz apreendido na ação, confirmando que havia caído em um golpe, reconhecendo a mulher como a pessoa que teria buscado seu veículo, se apresentando como Bruna.

 

Todos os acusados foram autuado e responderam em liberdade.

 

 

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *