Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 12:15 – Jovem negro é preso enquanto comprava pão no RJ; delegado reconhece ‘dúvida’. Veja Abaixo:

Um jovem negro de 21 anos foi preso por policiais militares no último domingo (6), na comunidade do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro, após ter ido comprar pão de alho para um churrasco com os amigos. As informações são do UOL.

Yago Corrêa de Souza foi detido por suspeita de tráfico e associação ao tráfico e levado para a 25ª DP (Engenho Novo), por volta das 19h40. A informação de que ele havia saído para comprar pão foi confirmada por familiares e amigos do jovem. Nesta segunda (7), a Polícia Civil voltou atrás e pediu sua soltura.

No despacho que pediu a soltura do rapaz, o delegado Marcelo Carregosa disse que “logo após o término do procedimento surgiram fatos novos relevantes que geraram dúvida razoável em favor da não imputação pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico”.

Ao UOL, o delegado disse que o procedimento foi encaminhado à Justiça e que foi pedida a sua soltura em uma audiência de custódia, que deve ocorrer nesta terça (8). Enquanto isso, Yago segue preso no pre Writing Studio e tráfico de drogas e associação ao tráfico”.

Ao UOL, o delegado disse que o procedimento foi encaminhado à Justiça e que foi pedida a sua soltura em uma audiência de custódia, que deve ocorrer nesta terça (8). Enquanto isso, Yago segue preso no presídio José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio.

 

Fonte: ISTOÉ

Um comentário sobre “Terça-Feira – 12:15 – Jovem negro é preso enquanto comprava pão no RJ; delegado reconhece ‘dúvida’. Veja Abaixo:

  1. Pedro Martins

    Boa tarde; será quais foi ou foram as duvidas razoáveis; contundo os pré julgamentos aos indivíduos de pela negra ; assim sendo os motivos que os policiais conduzirem o agente e apresentar lo ; Porém as imagens de Circuito Fechados apresentados pelos familiares ao Estado .Esse que devem zelar pela Justiça não tomou as medidas através dos agentes para mais um caso ;em que os privilégios são enormes nesse Brasil. Quando os valores são dois pesos diferentes; recuperando como a famosa Carteirada; Sou Filho de …Sabe com quem … e etc ;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *