Carnaval 2016 – Segunda Feira – 22:38 – Jovem é morto com 05 tiros nas costas na porta da casa da ex-mulher

g2_1

g1_1  g3_1

Na noite deste último domingo (07) um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na porta da residência da ex-mulher localizada na rua Francisco Monteiro da Silva no bairro Santo Antônio em Mossoró (282 km de Natal). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Raimundo Danielson da Silva, conhecido popularmente como “Biel” estava na porta da casa da ex-mulher quando foi surpreendido pelas costas com pelo menos 05 disparos de arma de fogo. Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Segundo informações de populares, a vítima era uma pessoa trabalhadora e teria ido conversar com a ex-esposa quando acabou sendo executado por dois indivíduos que empreenderam fuga em uma motocicleta. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) na cidade. A Delegacia Especializada em Homicídios investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.

 

Fonte: Portal Plantão Policial

Carnaval 2016 – Segunda Feira – Via Whatsapp – 21:40 – Achado corpo de menino que desapareceu no rio Muriaé

d3fa82d7-ab13-48d2-ba76-4719dc33549b_1_1_1_1

Menino identificado por Alexandre de Sá Souza, morador de Italva, teria ido tomar banho no rio Muriaé em Italva com amigos nesta tarde de segunda-feira e desapareceu. Poucas horas de busca após o desaparecimento, mergulhadores do Corpo de Bombeiros acharam o corpo do menino. De acordo com informações o menino tinha uns 14 anos, o corpo foi removido para perícia no IML.

 

Fotos: Via Whatsapp

Informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

Carnaval 2016 – Segunda-feira – 18:42 – Mulher é morta a facadas dentro de casa pelo ex-companheiro

g1-face02_1 Sem título_1

Na manhã deste último domingo (07) uma mulher de 35 anos foi assassinada a facadas pelo ex-marido dentro de sua residência localizada na rua da Palha na cidade de Pilar (64 km de João Pessoa). De acordo com as primeiras informações, a vítima conhecida como Sandrinha estava em sua residência quando teve o local invadido pelo ex-companheiro que se aproximou e desferiu várias facadas. Sandrinha foi atingida por vários golpes e a faca ainda ficou cravada na barriga da vítima que foi socorrida ao Hospital Sá Andrade na cidade de Sapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. A Polícia Civil investiga a motivação pelo qual levou a morte da vítima e trabalha na tentativa de localizar o autor do homicídio.

Fonte: Portal Plantão Policial

x - 2015 © Todos os Direitos Reservados.