Sexta Feira – Pastor é detido por estelionato e afirma que agia para ajudar pessoas

31-10-2014_b600bc75811154b Sem título

Um homem de 54 anos foi detido no final da manhã desta sexta-feira (31/10) por falsificar diversos documentos. Ele trabalhava em casa, na Rua Waldir Rodrigues Moraes, no Parque Cidade Luz, em Campos e disse à polícia que praticava o crime para ajudar as pessoas.

Segundo a Polícia Militar, na casa de A.P.L., que afirmou ser pastor da Assembleia de Deus, foram encontrados diversos documentos falsificados como: certidão de conclusões de curso, diplomas, carteiras de trabalho, certidões da Previdência Social, atestados médicos, além de diversos carimbos e xerox de RG E CPF.

O pastor foi detido pelo Serviço Reservado da Polícia Militar e pelo Setor Kilo após uma denúncia, onde apontava que no local A.P.L falsificava diversos documentos. À Polícia Militar, o pastor assumiu que fazia as falsificações.

A.P.L. disse que trabalhava sozinho, mas os policiais encontraram diversos comprovantes de depósitos de banco, que indicava a existência de possíveis comparsas.

O pastor foi detido e encaminhado à 146ª Delegacia Legal de Guarus, e de acordo com os policiais, ele deve ser indiciado por estelionato, por obter vantagens mediante a fraude.

Fonte : Ururau

ITAPERUNA-A CENTRAL DOS CURSOS QUE TRABALHA COM UMA EQUIPE DE PROFESSORES PRESENCIAIS EM SALA DE AULA TE CONVIDA A FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE.

c2_1_1

LOGO EDITADO

ATENÇÃO CANDIDATOS AO CONCURSO DO TJ-RJ. SAIU O EDITAL PARA TÉCNICO JUDICIÁRIO!!! CHEGOU A HORA DE ESTUDAR PARA SER APROVADO!! CENTRAL DOS CURSOS – 9.9879-3904 / 9.8814-7903 – Av. Cardoso Moreira, 431/206 – Centro Comercial Jorge Nunes – Itaperuna – Turmas durante a semana e aos sábados.

FOI PUBLICADO nesta segunda-feira o edital para o cargo de Técnico Judiciário do TJ – RJ. VENHA SE PREPARAR COM A CENTRAL DOS CURSOS. De acordo com o documento, são oferecidas 90 vagas no total para o cargo. Vencimentos de R$ 3.218,13, devendo ser acrescido a este valor os benefícios (assistência médica, auxílio alimentação, auxílio refeição, auxílio locomoção, auxílio creche e, futuramente, auxílio educação). A banca organizadora será a Fundação Getúlio Vargas (FGV). As inscrições para o concurso encontrar-se-ão abertas no período de 29 de setembro de 2014 até 15 de outubro de 2014. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 58,00. As provas ocorrerão dia 23 de novembro de 2014. As matérias cobradas são: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Noções de Direito Administrativo e Constitucional, Noções de Direito Processual Civil, Noções de Direito Processual Penal, Noções de Custas Judiciais e CODJERJ, Consolidação Normativa e Legislação Complementar. Você já pode realizar sua matrícula para o curso do TJ-RJ na CENTRAL DOS CURSOS, que prepara você em todas as matérias para este concurso, inclusive com a opção de módulos. Opção de turmas durante a semana e aos finais de semana. Apesar de serem oferecidas 3 vagas na região, historicamente o Tribunal nomeia um número de candidatos acima da quantidade de vagas previstas. Nas redondezas, as Comarcas com possibilidade de provimento são Italva, Itaocara, Miracema, Porciúncula. O prazo de validade do concurso é de 1 ano, podendo ser prorrogado. CENTRAL DOS CURSOS – Preparatório para o TJ-RJ. 9.9879-3904/9.8814-7903

FOLDER BLOG APROVAÇÃO - ARTCOIM

SIMULADO BLOG_1_1

x - 2014 © Todos os Direitos Reservados.