Itaperuna – Sexta Feira – ATUALIZADA às 23:40h – Missionária da Igreja Assembléia de Deus morre em acidente na estrada de Raposo

1_1_1 3_1_1 4_1_1

IMG_2119 IMG_2120 IMG_2121 IMG_2124 IMG_2125 IMG_2130 IMG_2133 IMG_2134 IMG_2136

Um grave acidente na RJ 214, estrada entre a BR 356 e o distrito de Raposo. Um automóvel Palio com cinco ocupantes colidiu em uma árvore. Quarto vítimas foram socorridas pela Ambulância dos Bombeiros e do Posto de Saúde de Raposo e uma mulher faleceu no local. A vítima chamava-se Clarice Mateus Ferreira, 50 anos de idade e era Missionária da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Alto Retiro. Segundo informações, os ocupantes do veículo provavelmente, são moradores do distrito de Retiro do Muriaé. Os Bombeiros do 21º GBM, realizaram o salvamento das vítimas.

Reportagem e fotos Priscilla Oliveira / Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – Selfie pornô de padre de Miracema cai nas redes sociais

Após a propagação das fotos, o padre foi afastado pelo Bispado de Campos

  • Uma foto polêmica tem causado “alvoroço” na população de Miracema, no Noroeste Fluminense. O padre Alfredo, que esteve à frente da Igreja Santo Antônio, também conhecida como Igreja Matriz, foi alvo da chamada “revenge porn” (pornografia de vingança). “Selfies” em que o padre aparece completamente nu estão sendo compartilhadas no WhatsApp (aplicativo de mensagens instantâneas) e as fotografias já ultrapassaram os limites do município.

 

O caso tornou-se o principal assunto nas ruas da cidade. Muitos que conhecem o padre de longa data ficaram assustados diante da revelação desse “outro lado” do religioso. Segundo os boatos espalhados entre os moradores, padre Alfredo teria mantido um relacionamento amoroso com uma mulher, residente da cidade, que não aceitou o fim do romance. Com raiva, a amante teria sido a responsável por enviar as selfies confiadas a ela para diversos contatos do WhatsApp e rapidamente as imagens viraram notícia.

 

Padre Alfredo nasceu no distrito de Paraíso Tobias, que pertence à Miracema, e, por alguns anos, foi o responsável pela paróquia de Santo Antônio. Há cerca de quinze dias ele havia sido transferido para Natividade devido à morte do antigo padre do município. As fotos comprometedoras começaram a ser compartilhadas no último fim de semana, após a transferência.

 

Procurado pela equipe de reportagem do jornal Terceira Via, o Bispado de Campos informou que o padre Alfredo foi “suspenso de ordem e não está trabalhando em nenhuma paróquia”. O Bispado também apresentou outra versão para a história. De acordo com a nota enviada por e-mail, “o padre tirou fotos a pedido de uma mulher que as utilizou para denunciá-lo nas redes sociais”. Na nota, o Bispado afirma que “não consta que os dois tiveram relacionamento íntimo, porque, segundo depoimento do padre, ele e a mulher só se conheciam pelo Facebook e ela teria apresentado uma identidade falsa”. O Bispado acrescentou que, “além das fotos postadas, nenhuma denúncia da mulher ou de qualquer outra pessoa, foi apresentada contra o referido padre”.

A atitude do padre é contrária às regras estabelecidas pela Igreja Católica que prega o “celibato” e a “castidade” aos líderes religiosos.

Fonte: Terceira via

Itaperuna Sexta-feira 19:40h – carro e moto batem no Caiçara e motociclista pode perder o pé

IMG_2140 IMG_2141 IMG_2143 IMG_2144 IMG_2145 IMG_2146 IMG_2148 IMG_2149 IMG_2150 IMG_2151 IMG_2152 IMG_2153 IMG_2154 IMG_2155 IMG_2156 IMG_2157 IMG_2158 IMG_2159 IMG_2160 IMG_2161 IMG_2162 IMG_2163 IMG_2165

Um carro e uma motocicleta batem na BR356 em frente ao posto Caiçara. Os Bombeiros do 21º GBM foram chamados ao local para presta o atendimento a vitima. Ao chegar ao local, os Bombeiros se deparam com o motociclista, Giovane Barbosa Vaz de 19 anos, caído no acostamento, com uma fratura exposta no tornozelo direito, com muito sangramento e provavelmente terá que se amputado. Depois de prestar os primeiros atendimentos ainda no local, os Bombeiros levaram a vítimas para o Hospital São José do Avaí. Segundo informações o automóvel tentou entrar no posto de combustível e não viu quando a moto que trafegava pela BR se aproximou acontecendo a colisão.

Reportagem e fotos Priscilla Oliveira / Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta feira – Deputado Jair Bittencourt tem emendas aprovadas na Alerj

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou recentemente, com emendas, o projeto de lei que reajusta em 9% o piso salarial no Estado. Entre as emendas aprovadas estão duas de autoria do deputado estadual Jair Bittencourt: uma que altera a faixa salarial de trabalhadores agropecuários e florestais; e outra que inclui motoristas de ambulância, maqueiros e auxiliares de massagista entre as funções que passam a contar com um piso salarial regional definido por lei.

– Foi uma conquista enorme a inclusão dos motoristas de ambulância, maqueiros e auxiliares de massagista, pois isso irá garantir a esses profissionais um piso melhor do que o que vinham recebendo até agora. Em relação aos trabalhadores agropecuários, sabemos que é uma categoria que tem pouca condição de se defender. Eles ainda se encontravam na primeira faixa salarial, sendo que os trabalhadores de conservação geral de áreas verdes das cidades já estavam na segunda categoria. Nós temos que lutar pelo trabalhador rural, pelo trabalhador agropecuário, para que ele possa se manter no campo e continuar produzindo. Nossa emenda que foi aprovada leva esse trabalhador para a segunda faixa salarial. Foi uma questão de justiça – declara Jair Bittencourt.

Foto Jair Bittencourt_Divulgação ALERJ

x - 2014 © Todos os Direitos Reservados.