Segunda Feira – Homem esfaqueia outro e é morto a tiros ao tentar matar policial.

Homem Ferido

Um homem de 68 anos, residente em Ponta Grossa dos Fidalgos, acabou morrendo na tarde desta segunda-feira (22/09), logo após dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Amaro da Silva, de 68 anos estava fugindo da polícia, após dar quatro facadas em outro homem, na entrada de Tocos, na Baixada Campista.

Segundo a Polícia Militar, ele fugiu em um ônibus, que fazia a linha Tocos logo após esfaquear B.R.F., de 58 anos. Ao chegar na localidade de Tocos, Amaro desceu do coletivo e foi abordado por um policial militar, que ao se aproximar foi recebido com uma facada na barriga. Diante do ataque, o policial atirou na barriga do suspeito, que acabou morrendo no hospital.

Amaro e B.R.F. foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado pelo Corpo de Bombeiros Militar e o policial foi socorrido na própria viatura da PM.

Segundo o cabo que ficou ferido, Amaro aparentava estar transtornado, já que atacou B.R.F. sem nenhuma motivação. Segundo populares, no ponto do ônibus, o suspeito também ameaçou esfaquear outros passageiros, alegando que estava irritado, pois o coletivo estava demorando muito.

Faca

O cabo ainda contou que quando chegou próximo ao suspeito,  o mesmo estava sentado num banco, na pracinha do bairro e que o abordou de forma amena porque já estava ciente do relato dos populares, mas que mesmo assim, o suspeito pegou a faca, escondia em uma das pernas e foi em direção ao policial, que ao ser atingido na barriga, acabou atirando em Amaro.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro. O policial teve um corte superficial na barriga, foi atendido e liberado. B.R.F. chegou ao hospital consciente, fez exames e ficou em observação na unidade. Ele foi ferido na região do ombro.

Fonte: Jornal Ururau.

Itaperuna Segunda Feira – 17:35 – Laje do Muriaé se despede de Leandrinho “Jack Chan”. Comunidades do Horto e do Castelo, compareceram para se despedirem.

20140922_170022 20140922_170109 20140922_170112 20140922_170122 20140922_170135

Centenas de Pessoas, amigos e familiares de Leandro Luiz da Silva, de 27 anos, mais conhecido por “Jackie Chan”, Compareceram ao seu velório. O cortejo saiu pontualmente as 17:00 e seguiu pelas as ruas do Município em direção ao cemitério Municipal de Laje do Muiraé.

A comoção no local entre todos os presentes era muito grande.

Fonte: Blog do Heraldo Galliters.

RELEMBRE:

Itaperuna Segunda Feira 12:15h. – Atualizado às 15:06 – Leandrinho Jackie Chan será sepultado em Laje do Muriaé e a Polícia Militar reforçou o policiamento na área devido a grande comoção causada pela morte do Jovem

leandrinho_1_1

O crime ocorreu próximo a uma pousada que fica perto da ponte que liga o município de Itaperuna ao Município de Laje do Muiraé na noite de domingo dia 21 por volta das 19:30.

Contou o irmão da vitima a policia, que Leandro Luiz da Silva, de 27 anos, mais conhecido por “Jackie Chan”, estava conduzindo uma moto, e que ele o irmão, estava atrás em um carro a poucos metros de distancia de Leandro. Quando segundo o irmão da vitima, disse ter avistado três homens surgirem as margens da rodovia e efetuarem os disparos diretamente contra o Leandro. Ainda informou, que os homens que dispararam contra Leandro, estavam a pé, e que não foi possível identifica-los, pois após os disparos fugiram do local.

Contou ainda irmão da vitima a policia, que ele mesmo prestou socorro a Leandro, que não resistindo aos ferimentos, morreu logo ao entrar na emergência do HSJA.

Segundo informações da Pericia Policial, foi um projétil que perfurou o pulmão de Leandro, causando sua morte.

No inicio dessa Madrugada de segunda feira, o corpo de Leandro foi removido para o IML de Itaperuna.

O fato foi registrado na 143º D.P.L de Itaperuna, e será investigado.

Reportagem: Robson Rodrigues / Blog do Adilson Ribeiro. 

Veja abaixo o depoimento do Blogueiro Lajense Heraldo Galiters sobre Leandro Luiz o Jackie Chan do Morro do castelo

“Leandrinho, filho de família Lajense humilde, mas trabalhadores, ele nasceu na Zona Rural de Laje do Muriaé e foi criado em Laje do Muriaé, na comunidade do Querosene, por ter uma aparência de Chinês ficou conhecido como Jackie Chan. Atualmente residia em Itaperuna.

Tive a oportunidade de ver ele crescer, soltar pipa e jogar bola.

 

O corpo de Leandrinho está sendo velado na residência de seus pais, na subida no Morro do Querosene de onde sairá o cortejo para o corpo ser sepultado no Cemitério Municipal de Laje do Muriaé as 17 horas.”

RELEMBRE:

Itaperuna Domingo 21/09/14 23:30h. – Morre Leandro Luiz, o Jackie Chan do Morro do Castelo

ATUALIZADO: O corpo de Leandrinho, acaba de ser removido do HSJA para o IML no rabecão dos Bombeiros.

aDSC02329

DSC02330 DSC02331 DSC02332 DSC02333 DSC02335

jackie

Jackie era morador do Morro do Castelo em Itaperuna mas sua família mora no Morro do Querosene em Laje do Muriaé, ele foi baleado agora a noite entre Laje e Comendador Venâncio próximo a uma pousada, o fato causa grande comoção pois sua esposa e demais familiares se acham inconformados com o ocorrido, houve princípio de tumulto nas proximidades do HSJA para onde ele foi levado. Pelo menos 4 viaturas policiais foram enviadas para o Hospital.

 

Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda Feira – 16:22 – Trabalhador sofre acidente no centro da cidade.

DSC02344_1_1 DSC02345_1_1 DSC02346_1_1O fato aconteceu na Rua 10 de maio no centro. Um Homem que estava descarregando mercadorias em uma Loja de Roupas Femininas, desequilibrou com as caixa em que estava levando e caiu batendo a cabeça ao chão. Com a queda, acabou se ferindo na cabeça. O 21º G.B.M de Itaperuna foi acionado, levando o Trabalhador para a UPA da Cidade.

Fotos e Reportagem : Diego Oliveira / Blog do Adilson Ribeiro.

Itaperuna – Segunda Feira 16:15h.- Homem Infarta em plena praça pública

DSC02339_1_1 DSC02340_1_1 DSC02341_1_1 DSC02342_1_1

O fato Ocorreu na Rua José de Assis Barbosa em frente ao Supermercado Braga no Bairro Cehab. Um senhor estava sentindo Fortes dores no peito, o Corpo de Bombeiros foi acionado e ao  chegar ao Local Foi constatado que o senhor teve havia tido um Infarto e que o Mesmo toma remédios para o coração e havia ingerido bebida alcoólica .

o Senhor foi Socorrido e levado para a UPA.

Fotos e Reportagem : Diego Oliveira / Blog do Adilson Ribeiro

x - 2014 © Todos os Direitos Reservados.