Camilo de Léllis e Ládson Pinheiro são as atrações de hoje no programa VIBE SERTANEJA com Jonas de Paula. assista ao Vídeo abaixo:

Blog do Adilson ribeiro

Itaperuna Domingo de Carnaval 16:03 – Homem é flagrado pela Polícia tentando matar sua esposa e é levado para a casa de custódia de Itaperuna

Foto arquivo/ Blog do Adilson Ribeiro

Um homem foi preso no final da tarde deste sábado (25), após ter sido acusado de matar com golpes de facão, sua companheira, às margens da RJ 204, próximo da comunidade de Vila Diogo, no distrito de São Joaquim, Cardoso Moreira.

Militares do 29º BPM foram acionados pela vítima, de 37 anos, que relatou estar sendo ameaçada pelo lavrador Cleuselino de Aquino Souza, de 33.

No exato momento em que os agentes chegaram ao local, testemunharam o suspeito com um a arma branca em punho atacando a vítima, que só não foi atingida graças a rápida ação dos PMs, que conseguiram conter o suspeito, que precisou ser algemado, conduzido até a 148ª Delegacia de Italva, autuado em flagrante e transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte:  Rádio Natividade

Itaperuna Domingo de Carnaval 15:55 – Jovem que morreu em acidente junto com o namorado era de Retiro. Veja abaixo vídeos, fotos e informações:

Itaperuna Domingo de Carnaval 14:50 – CONFIRMADO – Casal que morreu carbonizado em acidente foi identificado e era de Itaperuna. Veja abaixo, fotos, vídeos e informações:

Monalisa Bastos tinha 36 anos de idade era de Retiro do Muriaé e proprietária de uma clínica de estética no Bairro Governador Roberto Silveira(Cehab). Há quase 3 anos atrás, perdeu um tio que também morreu carbonizado em um acidente de  automóveis na mesma estrada bem próximo do local onde ela morreu na última sexta-feira(24/02/17), ela estava em companhia do Namorado Carlos Heleno Almeida Puppin, os dois estavam indo buscar os filhos dele em Muriaé cidade na qual tinham passado a viver recentemente, para depois irem ao encontro da filha dela que estava com os pais de Monalisa em uma Praia. Existem informações de que o carro tinha acabado de sair de uma oficina onde passou por uma revisão, que Carlos mandou fazer para Viajar.

RELEMBRE:

CARNAVAL 2017 Sábado 25/02/17 14:25 – ATUALIZADA – Carro e caminhão colidem, pegam fogo e um casal morre carbonizado perto de Retiro. Veja Fotos, Vídeos e informações abaixo:

Segundo informações do motorista do caminhão que transportava uma carga de liga (usada na construção civil), ele estava na BR 356 sentido Itaperuna / Retiro, próximo a Retiro, quando um carro de passeio Ford Focus veio em sua direção já sem controle, e bateu meio de lado na frente do caminhão. Conta o motorista do caminhão que ele teria jogado o máximo para o acostamento mas não teve jeito de escapar. Com a batida o casal que estava no carro ficou preso às ferragens, o caminhoneiro que não sofreu ferimentos conseguiu sair antes de ser atingido pelo fogo que rapidamente consumiu os dois veículos, carbonizando o casal que ficou preso no carro. Bombeiros estiveram no local e apagaram as chamas, o caminhoneiro recebeu atendimento médico mas não sofreu nenhum ferimento e passa bem, já os corpos carbonizados aguardaram no local a liberação da perícia e pelo rabecão para serem removidos e encaminhados para o IML. Devido ao fogo ter queimado tudo, não foi possível identificar o casal e nem sua cidade de origem.

..

Fotos e informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – PROMOÇÃO!! Faça seu evento no ESPAÇO FB: Formaturas, Casamentos, Eventos Familiares, Aniversários, Eventos Religiosos, Reuniões Empresariais. De Segunda à quinta 400 Reais por dia e de Sexta à Domingo 700 Reais – 800m da Rodoviária, Próximo ao Itapuã club – Telefones: (22) 3822-8733 / (22) 9.9719-8163 – Falar com Marcia.

Itaperuna Domingo de Carnaval 15:29 – Jovem é preso após ser acusado de agredir a namorada usando martelo,faca e foice

Uma mulher foi vítima de agressão doméstica na tarde deste sábado (25), na Rua dos Oitis, na área central do distrito de Raposo, Itaperuna.

Militares do 29º BPM foram acionados por pela dona de casa M.C.A.B., de 22 anos, que relatou estar no interior da residência do namorado, R.S.M., de 26 anos, que a atacou após terem discutido.

Ainda de acordo com a vítima, o suspeito a teria atingido com golpe de martelo e ameaçado de morte com uma faca e uma foice. Com lesões principalmente no braço esquerdo, a vítima conseguiu acionar o serviço de radiopatrulha da PM, que conduziu as partes até a 140ª Delegacia de Natividade, onde apesar de negar as acusações, o homem acabou autuado em flagrante, mas pagou fiança de R$ 900,00 estabelecida pelo delegado Gésner César Bruno e por isso, responderá ao processo em liberdade.

Fonte: Rádio Natividade

Itaperuna – Faça já sua inscrição na Faculdade Redentor! AINDA, DÁ TEMPO DE COMEÇAR A ESTUDAR EM 2017!

Você, ainda, pode se MATRICULAR na MELHOR Faculdade do país com mais de 12 cursos avaliados pelo MEC!

 

 Inscreva-se no Vestibular de Verão da Faculdade Redentor! Agende a melhor data pelo site: http://bit.ly/2jh0Jhj

 Procure saber como Financiar sua faculdade SEM JUROS pelo PRAVALER! Pague, apenas, metade da mensalidade agora!
Acesse http://bit.ly/2j4Vr51 e Consulte o regulamento!

 

 Bolsas
EducaMais Brasil: http://bit.ly/EducaMaisBrasilRedentor
QueroBolsa: http://bit.ly/QueroBolsaRedentor

 

 E-books
Baixe ebooks dos cursos da Faculdade Redentor! Acesse: http://bit.ly/EbooksRedentor

 

 Tem alguma dúvida sobre a Redentor? Acesse: goo.gl/rM6k3P. Respondemos rapidamente!

#EntreNoGrupo #Vestibular #Sucesso #IGC4 #Enade5 #Qualidade

Itaperuna Domingo de Carnaval 14:45 – Oficial acusado de incentivar greve da PM capixaba se entrega à Polícia em Itaperuna

No entanto, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo jornalismo da Rádio Natividade, por volta das 18h de ontem, o tenente coronel Carlos Alberto Foresti (detalhe na foto), um dos envolvidos, que estava descansando em um dos hotéis de Raposo, procurou um dos oficiais do 29º BPM/Itaperuna, que encontrava-se de serviço do DPO da Operação Divisa na BR 356 e se entregou. O militar capixaba, por ordem do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) passou a noite na sala do comandante João Carlos Alves, devendo ser transferido a qualquer momento para seu estado de origem. De Raposo, ele comentou o caso através das redes sociais.

– Ainda não recuperado de minha saúde, estou indo agora me apresentar na PM do Rio de Janeiro, pois tomei conhecimento que foi expedido mandado de prisão preventiva contra a minha pessoa no ES. Não me informaram o motivo até o momento, mas parece ser relativo ao movimento das esposas dos policiais militares. Apesar de passar esta noite na Unidade de Saúde de Raposo, aqui no Rio de Janeiro, com problemas sérios de pressão baixa, desidratação, vômitos e diarreia. Tenho endereço fixo onde foram esta manhã, mas eu estava tentando repousar em uma estância para recuperar minha saúde já debilitada e pelo visto não consegui. Não tenho motivos para me esconder e jamais o farei. Já comuniquei a Corregedoria o local onde estava hospedado desde que tomei conhecimento do mandado de prisão, – escreveu o militar.

Além de Carlos Alberto Foresti, os pedidos de prisão preventiva foram expedidos em desfavor do ex-deputado federal e militar da reserva, Lucinio Castelo de Assumção, mais conhecido como Capitão Assumção. Ele se envolveu em uma confusão na manhã deste sábado ao lado do 4º Batalhão, no Ibes, em Vila Velha, no momento em que seria preso com a presença do coronel Ilton Borges, da Corregedoria da PM (veja o vídeo abaixo). Logo após receber voz de prisão, ele conseguiu fugir.

Por nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que na manhã deste sábado houve uma tentativa de efetuar a prisão do capitão, mas que “houve resistência por parte de um dos intimados, que fugiu do local. A PM destaca que não houve uso de força na ação”, informa o texto.

Ainda segundo a nota da Sesp, os outros mandados não foram cumpridos porque os policiais não foram encontrados. Cada um dos citados é considerado foragido da Justiça.

Também estão sendo procurados o soldado Maxsom Luiz da Conceição e o sargento Aurélio Robson Fonseca da Silva, mais conhecido como Sargento Robson. Os dois ocupam os cargos de presidente e vice-presidente da Associação Geral dos Militares do Estado do Espírito Santo (Agem).

Tenente-coronel preso em Itaperuna sofreu crise nervosa ao saber que colega havia sido baleado, critica o governo e pede que militares tomem os quarteis –

Veja o Vídeo abaixo

Entenda o caso:

Um tenente-coronel da Polícia Militar do Espírito Santo teve uma crise nervosa e foi hospitalizado após saber sobre os três agentes baleados na tarde desta quarta-feira, em Cariacica, na Grande Vitória. Carlos Alberto Foresti é comandante do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi levado para o Hospital da PM, em Vitória, por colegas de farda. Ele foi liberado e ouvido na Corregedoria da corporação, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública.

Um áudio que circula no WhatsApp – que a assessoria da PM do ES confirmou serem verdadeiros – mostram um PM pedindo auxílio após o tenente-coronel se descontrolar:

“Coronel Foresti ficou descontrolado aqui no Ciodes (Centro Integrado Operacional de defesa Social) (…) Recolheu todo o efetivo por causa dos policiais que foram baleados. Vários coronéis aqui dentro do Ciodes seguraram ele, tiraram ele à força. Tá muito tensa a situação aqui. Precisamos de apoio jurídico agora”.

Há também um desabafo do próprio Foresti, que chora e parece bastante alterado:

“Avisei aos comandantes: não coloque os nossos policiais em locais de risco. Não coloque os policiais para trabalhar no PO (policiamento ostensivo) que eles estariam correndo risco de vida. (…) Eu me revoltei. Estou revoltado e não vou aceitar essa situação”.

Fonte: Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade

*Com informações de A Gazeta

Vídeo Youtub

CONSULTÓRIO DE EMAGRECIMENTO DR. VINÍCIUS H. P. SOARES EM ITAPERUNA NO EDIFÍCIO ROTARY, AV. CARDOSO MOREIRA 193 NO CENTRO, SALA 307 – AGENDE SUA CONSULTA PELO TELEFONE OU WHATSAPP (32) 9-9974 – 7595

A prescrição farmacêutica já é realidade em Muriaé e agora também em Itaperuna.

O consultório de emagrecimento Dr. Vinicius H. P. Soares está fazendo grande sucesso desde sua abertura em outubro de 2015 em Muriaé-MG. “O diferencial dos meus tratamentos é a utilização de extratos vegetais e terapia ortomolecular, sem uso de hormônios e sibutramina.

As formulações são personalizadas de acordo com a necessidade do paciente. Isto aumenta muito a qualidade do tratamento, promovendo um emagrecimento saudável.” Explica o
Dr. Vinicius.
“O Farmacêutico está voltando a ser um membro ativo na saúde da população, como éramos há vários anos atrás, na época dos boticários. O maior beneficiado com certeza é a população. Em agosto de 2013, o Conselho Federal de Farmácia regulamentou a prescrição farmacêutica e atribuições clínicas do profissional farmacêutico“ diz o Dr. Vinicius.
O Dr. Vinicius H. P. Soares é Clínico Farmacêutico pioneiro em Minas Gerais, com especialização e mestrado na área de Farmacologia. Atua como professor universitário e possui três livros acadêmicos publicados na área de medicamentos.
O Consultório fica localizado na Clínica de Estética Avançada SPAZZIO, na Av. Cardoso Moreira, Centro, 193, no Ed. Rotary, sala 307.
AGENDE SUA CONSULTA PELO TELEFONE OU WHATSAPP (32)9-9974- 7595.

Itaperuna Domingo de Carnaval 14:08 – Eclipse solar nesta manhã

Fotos: Robson Rodrigues/Blog Fatos e Mídias

Relembre:

Sábado 17:54 – Domingo de Carnaval (26) será marcado pelo primeiro eclipse solar do ano


No Brasil, fenômeno poderá ser visto de forma parcial. Fenômeno ocorre quando a Terra, a Lua e o Sol se alinham.
O fenômeno ocorrerá na manhã de domingo entre às 9h40 e 13h40 no horário de Brasília.

Parte da América do Sul, do sul da África e alguns navegantes do Atlântico poderão desfrutar no domingo (26) de um espetacular eclipse solar anular, quando um “anel de fogo” rodeará o Sol.

Um eclipse solar anular ocorre quando a Terra, a Lua e o Sol se alinham.

Mas mesmo quando estão alinhados perfeitamente nesta posição, a Lua está muito longe da Terra para bloquear completamente a visão do Sol, e por isso perto do disco negro do satélite é possível ver um anel de luz do astro.

Domingo de Carnaval será marcado pelo primeiro eclipse solar do ano
Primeiramente, parecerá como se o Sol tivesse levado uma “mordida”, disse Terry Moseley, da Associação Astronômica Irlandesa (IAA). Esta irá se tornando cada vez maior à medida que a Lua – invisível a partir da Terra – avança passando diante do Sol, explicou à AFP.

“Quando 90% do Sol estiver tampado, será notada uma queda significativa da temperatura e da luminosidade, e uma mudança na qualidade da luz que é difícil de descrever”, acrescentou Moseley. À medida que o dia escurecer, os animais podem iniciar sua rotina noturna, acreditando que o pôr-do-sol se aproxima.

No auge do eclipse, a Lua estará no centro do Sol, provocando o aparecimento de um “anel perfeito, bonito, simétrico”, antes de sair pelo outro lado, disse Moseley. Para os observadores, do outro lado da faixa de visão ideal será possível ver um anel mais largo de um lado que de outro, mas ainda assim “a imagem será espetacular”. O resto do planeta não verá nada ou quase nada.

Observação segura

A Lua levará duas horas para cruzar o Sol, mas o eclipse anular durará apenas um minuto.

No Brasil, o eclipse poderá ser visto a partir das 10h02 em São Paulo. No Rio de Janeiro, às 10h10. No intervalo entre as 9h e as 12h do domingo, o fenômeno ocorrerá em algum momento em todas as capitais, exceto Rio Branco, Macapá, Manaus, São Luís, Belém, Porto Velho e Boa Vista.

Os astrônomos lembram que não é seguro olhar diretamente para o Sol, já que há risco de comprometer a visão. O ideal é usar um óculos especial ou buscar por eventos organizados em observatórios espaciais.

O outro eclipse solar do ano será no dia 21 de agosto. Com uma duração de 2 minutos e 40 segundos, de acordo com a Nasa, ele deverá ser visto parcialmente na América do Sul – a escuridão total ficará por conta dos moradores dos Estados Unidos

Fonte: G1
Reprodução/web

.2017 © Todos os Direitos Reservados.