...

Itaperuna – Sexta Feira 10:40h – Cedae pede para que a população economize água devido ao rompimento de uma adutora nesta madrugada

A Cedae comunica a toda população que nesta madrugada rompeu uma das duas adutoras de água tratada, então estão trabalhando com metade da vazão.

Sendo assim, pede a todos para que economizem água. Os funcionários da Cedae estão desde a madrugada trabalhando para que ainda hoje se restabeleça o sistema na íntegra.

whatsapp-image-2016-09-30-at-10-18-56_1

Blog do Adilson Ribeiro

 

Itaperuna – Sexta Feira – 10:32 – Jovem leva maconha disfarçada de cigarro para o presídio e é presa por tráfico de drogas

malboro-marihuana-660x550_1

A jovem A.N.S de 19 anos e mais uma mulher foram visitar um detento no presídio de Itaperuna ontem, quinta-feira (29), e levaram cigarros para o detento, ao ser inspecionado e levado para a perícia, foi constatado que se tratava de maconha. A.N.S foi detida e será encaminhada hoje (30) para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes, o detento responderá por posse e uso de drogas, já sua amiga foi liberada e responderá em liberdade.

..

 

Fonte: 143º DP / Imagem Ilustrativa

Sexta Feira – Atualizada às 10:20h – PM x TRÁFICO DE DROGAS: Criminosos decretam “toque de recolher” após traficante ser morto e PM ocupa o bairro em Rio das Ostras

Figura1_1_1_1-5-1024x475-1

whatsapp-image-2016-09-29-at-19-17-21 whatsapp-image-2016-09-29-at-19-17-59

Durante uma troca de tiros que aconteceu nesta tarde(29) entre a Polícia Militar e suspeitos de tráfico de drogas no condomínio  Cláudio Ribeiro, no bairro Âncora, em Rio das Ostras, deixou um homem morto. Segundo as informações do comandante da PM, o Tenente-Coronel Marcos Vollmer, o confronto aconteceu durante uma operação que coibia o tráfico de drogas naquela região. Um grupo protestou a morte do homem citado acima, colocando fogo em uma van e, logo, a PM ocupou o bairro. Os militares ainda encontraram três quilos e meio de cocaína, grande quantidade de material para endolar drogas, uma pistola 9 milímetros e um carregador municiado que estavam com o elemento que iniciou o tiroteio. O comandante afirmou que o homem morto, de identidade não divulgada, atirou contra a equipe e que, por isso, foi baleado. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Rio das Ostras mas faleceu na unidade de saúde. O caso foi registrado na 128ª DP.

Um “toque de recolher” foi decretado pelos criminosos que comandam a venda de drogas na Comunidade Cláudio Ribeiro, pela morte traficante do local e dezenas de moradores do bairro Âncora ficaram assustadas.

De acordo com relatos de motoristas de van e moradores, a ordem era para fechar o comércio e parar a circulação das vans do Sub Sistema de Transporte Urbano de Rio das Ostras. O motorista informou também que por conta do “toque de recolher” os criminosos colocaram fogo numa van do SSTU por volta das 16h00, no bairro Âncora. Nenhum ocupante do veículo ficou ferido. Nas ruas próximas onde o veículo pegou fogo na comunidade do Claudio Ribeiro o clima era de medo.

 

whatsapp-image-2016-09-29-at-19-17-18

Informações: Marlon Ribeiro/Redação do Blog do Adilson Ribeiro e Rio das Ostras Jornal / Imagens enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp: (22) 99601-1115

Sexta Feira 09:20h – Homem é executado a tiros após comício e 3 pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas

Um ex-presidiário foi assassinado e outras três pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (30), em São Francisco de Itabapoana. Entre as vítimas baleadas, estão duas crianças, de 3 e 8 anos. O crime aconteceu na Rua Daud Salomão Acruchepor volta das 00h40 após um comício no Centro do município.

De acordo com a polícia, as vítimas estavam num veículo Saveiro quando um atirador teria efetuado vários disparos na direção do carro. Sérgio Roberto Balbino de Souza, de 55 anos, que conduzia o veículo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Manoel Carolla. A mulher identificada C.S.C., e as meninas R.S.C., A.E.B.D.S., foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Roberto Balbino era ex-presidiário e morava na localidade de Amontado, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. Ele cumpriu pena pelo assassinato de um vereador.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O crime foi registrado

 

1_1

Foto: O Diário

 

2_1 3_1 4_1

Informações e Fotos: Campos 24 Horas

Sexta Feira 08:50h – Homem tenta estuprar menino de 10 anos e é linchado por populares em Cachoeiro do Itaperirim

Um homem foi linchado por populares, no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim,ES, no início da noite desta quinta-feira (29), após tentar estuprar um menor de 10 anos. Moradores do bairro revoltados, agrediram o estuprador com arma branca e pauladas.

A Polícia foi acionada e teve que conter o tumulto com bomba de efeito moral. O homem foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, em estado grave.

1_1

Fonte: Folha do ES

. 2016 © Todos os Direitos Reservados.