Domingo - 21:35 - Bombeiros resgatam corpo de lavrador que se afogou em Porciúncula

01 de janeiro de 2017 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

Bombeiros conseguiram encontrar ainda na manhã deste domingo (01), o corpo do lavrador Eliel Soares Pereira, de 35 anos, que desapareceu no final da tarde de ontem, nas águas do Rio Carangola, na zona rural de Porciúncula. De acordo com o destacamento 4/21 de Natividade, o cadáver passou por perícia, sendo posteriormente removido ao IML de Itaperuna. O registro foi lavrado na 139ª Delegacia.

..

 

Fonte: Rádio Natividade / Imagem Ilustrativa

 

RELEMBRE

Porciúncula- Domingo – 9:50 – Bombeiro age-2017-01-01-at-08.54.33.jpeg?w=660 660w, https://i2.wp.com/adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/01/WhatsApp-Image-2017-01-01-at-08.54.33.jpeg?resize=300%2C150 300w" alt="" width="857" height="428" />

Bombeiros retomaram na manhã deste domingo (01), as buscas pelo lavrador Eliel Soares Pereira, de 35 anos, que desapareceu no final da tarde de ontem nas águas do Rio Carangola, na zona rural de Porciúncula. De acordo com o destacamento 4/21 de Natividade, a vítima estava se banhando na altura do local conhecido como “Cachoeirinha”, quando submergiu e não mais voltou. Mergulhares da equipe de Operações Subaquáticas do 5º GBM de Campos dos Goytacazes seguem na área, à procura do homem, que era morador do bairro Ope liel Soares Pereira, de 35 anos, que desapareceu no final da tarde de ontem nas águas do Rio Carangola, na zona rural de Porciúncula. De acordo com o destacamento 4/21 de Natividade, a vítima estava se banhando na altura do local conhecido como “Cachoeirinha”, quando submergiu e não mais voltou. Mergulhares da equipe de Operações Subaquáticas do 5º GBM de Campos dos Goytacazes seguem na área, à procura do homem, que era morador do bairro Operário.

 

Fonte: Rádio Natividade FM