Sexta Feira 21:00 - jovem de 25 anos DESAPARECIDA moradora de Cardoso Moreira teria sido vista pedalando no distrito de Laranjais, Itaocara

13 de janeiro de 2017 · Vania Ribeiro · Notícias em Geral

Há relatos de que Cassia Botelho foi vista pedalando no distrito de Laranjais no início da noite desta sexta-feira (13)
Uma jovem moradora de Cardoso Moreira estaria desaparecida desde o meio-dia desta sexta-feira (13), quando saiu para pedalar e não voltou mais para casa. A família não conseguiu mais entrar em contato com a jovem, que teria sido vista pela última vez passando de bicicleta na noite de hoje no distrito de Laranjais, em Itaocara.

A jovem é Cassia Botelho da Silva, de 25 anos. Informações extra-oficiais dão conta que Cassia tenha saído de casa vestindo calça jeans, blusa com listras em bege e preto com abertura nas costas e tênis de cor escura. Antes de ter sido vista pela última vez em Laranjais, moradores relataram terem visto Cassia em Batatal, Itaocara e Portela, ou seja, a jovem tem seguido a RJ-152 rumo à Região Serrana.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Cassia deve ser passada para a Polícia Milit ficiais dão conta que Cassia tenha saído de casa vestindo calça jeans, blusa com listras em bege e preto com abertura nas costas e tênis de cor escura. Antes de ter sido vista pela última vez em Laranjais, moradores relataram terem visto Cassia em Batatal, Itaocara e Portela, ou seja, a jovem tem seguido a RJ-152 rumo à Região Serrana.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Cassia deve ser passada para a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou pelo telefone (22) 99861-5558.

Fonte:Folha Itaocarense