Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 13:48 – PR pode expulsar Garotinho por irregularidade em propaganda partidária no Rio

Writing Studio prejudicados esse ano por culpa de Garotinho. Seis dirigentes já procuraram o líder Aelton de Freitas (MG) para entrar no Conselho de Ética para abrir processo contra Garotinho.

— Como a Executiva Nacional deu autonomia para os 27 estados regionalizarem a propaganda partidária, a gente nunca esperava que o Garotinho fosse fazer isso. Ele não é uma pessoa inexperiente, e não foi por falta de alerta. Há uma revolta grande no PR contra ele, porque o mau uso da propaganda partidária no Rio queimou as 80 inserções que teríamos no primeiro semestre. Infelizmente não cabe recurso no TSE, porque há prova documental do mau uso das inserções pelo Garotinho — disse Antônio Carlos Rodrigues ao GLOBO.

Segundo o dirigente do PR, quando TSE devolver as inserções do partido, os 26 estados continuarão tendo o direito de fazer a regionalização, menos o Rio.

— Como presidente, a primeira providência que posso tomar, monocraticamente como presidente, é suspender a regionalização da propaganda no Rio para sempre. Eu conversei com o Garotinho, mas ele é complicado. É professor de Deus — lamentou o presidente nacional do PR.

Em nota, a assessoria de Garotinho afirmou que não foi procurado por Antônio Carlos Rodrigues para falar sobre o assunto, e disse que a puniçao ocorreu devido à falta de participação de mulheres.

“O presidente nacional do PR, Antônio Carlos Rodrigues, jamais me procurou para tratar desse assunto. O que existe – e está no site do TSE – é que o tempo de propaganda do partido foi cassado por não promover a participação política feminina, e não pelos motivos alegados”, diz o texto.

Fonte: O Globo

Writing Studio

4 comentários sobre “Domingo 13:48 – PR pode expulsar Garotinho por irregularidade em propaganda partidária no Rio

  1. Mouraci Stephen Carecho

    QUANDO A NAU AFUNDA, AFUNDAM TODOS OS SEUS TRIPULANTES…

    Os livros contam muitos detalhes sobre a esquadra de Pedro Cabral que chegou para colonizar o Brasil. Só não traz detalhes das tantas outras que afundaram no meio do caminho e tudo se passa como se o almirante português tivesse sido o único no projeto de instalar, no continente, um mercado de consumo em favor do rei.
    Ainda nessa semana adverti sobre os tantos selfies lá de Brasília e os riscos de se anunciarem votos, apenas, ainda de intenções.
    Diante do teor dessa matéria, será que vai respingar no episódio dos 12 milhões anunciados ou a comitiva já trouxe o comprovante do depósito em conta corrente do município?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *