Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Terça-feira 14:50 – Vereador Cazalito quer criar estacionamento no antigo terreno da Secretaria de Obras cobrando 1 real por hora para doar para a APAE e outras instituições. Assista ao Vídeo abaixo:

https://youtu Writing Studio /DZxNahohQEQ

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

7 comentários sobre “Itaperuna Terça-feira 14:50 – Vereador Cazalito quer criar estacionamento no antigo terreno da Secretaria de Obras cobrando 1 real por hora para doar para a APAE e outras instituições. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Equilíbrio e justica

    Essa area a prefeitura tem q usar para parar de pagar aluguel em outros imoveis.quer sair da crise? Reduza custos despesas use bem cada centavo e cada imovel publico

  2. Tatiane Leite

    Pare de fazer politicagem, vereador. Pare de querer usar da municipalidade para fazer caridade. Pare de usar do cargo para captar votos. Ali não deveria nem ser estacionamento, mas caso fosse, deveria ter a renda revertida para o município cobrir despesas, que todos sabem, são muitas, inclusive com os cachos de funcionários desnecessários que os senhores colocam na prefeitura.
    O senhor sabe que todo estacionamento, caso o veiculo tenha alguma avaria ou seja furtado, a responsabilidade é do dono do estacionamento. Você acha que as entidades as quais o senhor quer fazer caridade iriam cobrir esses custos? Ou sobraria o pepino pra prefeitura? Ah, tenha a santa paciência e vá procurar algo útil pra fazer nessa Câmara e honrar de forma digna os votos que recebeu.

    1. Mendonça

      Isso mesmo!
      Bem lembrado. Restaurante a um real e passagens dos ônibus tb a um real.
      Agora eu pergunto: KD o estacionamento rotativo? Adilson, se puder publicar minha pergunta e/ou enviá-la a quem de direito. Q fim tomou o andamento das criação do estacionamento rotativo? Precisamos de respostas e soluções. Rápido!

  3. José Mauro

    Quem deve estar adorando a ideia são os donos dos estacionamentos daquela região.
    Um vereador experiente não pode fazer propostas sem pensar em suas repercussões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *