Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quarta-feira 20:50 – Pastor de Assembleia de Deus também acusa o Vereador Jayme Ferreira de tentar trocar cadeiras por votos em sua Igreja. Assista ao vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

https://youtu.be/El_9Yx8zd Writing Studio
Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

4 comentários sobre “Itaperuna Quarta-feira 20:50 – Pastor de Assembleia de Deus também acusa o Vereador Jayme Ferreira de tentar trocar cadeiras por votos em sua Igreja. Assista ao vídeo abaixo e dê a sua Opinião:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    ASSIM SE DESTRÓI UM IMPÉRIO… e ocorreu desde os tempos do Faraó.

    A história humana está muito bem registrada e deixa bem evidente que todas as grandes civilizações sucumbiram diante dos maus costumes entre os próprios palacianos. Pelo mesmo motivo sumiram do mapa o antigo Egito, o antigo grego, a Roma lá de longe e os monarcas da idade média. Incrivelmente os mesmos tipos de picuinhas dos cortiços inundam o meio ambiente da suposta “gente superior”.
    A classe política, já desde longo tempo, está totalmente desmoralizada e a sua relação para com o povo é do tipo divórcio sem volta. Nada de novo nisso e hoje em dia, com certeza, é opinião quase unânime na rua de que aquele que se mete na política é porque não tem vergonha na cara e quer viver às custas do trabalho alheio.
    Só que a gravidade maior reside na inoperância do poder judiciário diante do comportamento dos políticos em geral quando fazem uso dos meios de comunicação em massa.
    Apenas as pessoas com algum conhecimento de como funcionam as leis são quem podem discernir entre o dito e o não dito nesse zum zum zum dessa gente toda. Para a grande maioria das pessoas, o pilantra maior acaba sendo o doutor juiz e o delegado que, segundo clamam aqueles que não conhecem os trâmites legais, deveriam prender essa “cambada de fofoqueiros”.
    Já passou da hora do judiciário coibir esse tipo de coisa do sujeito vir a público e acusar, denunciar, sem provas nem elementos suficientes para incriminar esse ou aquele. É o poder judiciário que está afundando antes mesmo que o legislativo e o executivo.
    É assim o início do fim. Causar a desordem social por meio de coisas infundadas. Não é necessário bomba atômica para se exterminar uma nação inteira. Basta envenenar a consciência dos menos avisados.

  2. mauricio

    NAO estou defendendo o vereador JAIME ferreira mas em periodo de campanha eleitoral ele vai doar cadeira em troca de nada pegou de volta por que viu que iria ter meia duzia de votos .MAZAROPI foi humorista brasileiro nos 1960 a pouco tempo revendo filme um cabo eleitoral perguntou a uma senhora em quem ela iria votar ela disse nao tenho candito ele lhe deu 50.00 cruzeiros veio outro cabo eleitoral contra lhe perguntou o mesmo ela pegou 50.00 e disse uma pena que so tem 02 canditatos. este foi um filme. mas que e uma realidade em dias de eleiçoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *