Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira 09:50h – Tumulto na frente da Prefeitura

Tumulto na frente da Prefeitura Municipal de Itaperuna, todos que acessam a prefeitura precisam fazer cadastro, tipo controle de acesso e ninguém sabe dizer qual é a razão para este cadastro. A ordem para esse cadastramento teria sido dada pelo Secretário de Gabinete Oliver Trajano.

Writing Studio //adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/05/4_1-15.jpg” alt=”” width=”1280″ height=”720″ />

 

Fotos, vídeo e Informações: Leitor via WhatsApp e Adilson Ribeiro/ Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira 09:50h – Tumulto na frente da Prefeitura

  1. binho

    quer dizer q antes o cidadão tinha livre acesso para entrar e sair da prefeitura resolvendo seus problemas, agora será preciso um cadastro para se fazer o mesmo? vão por detector de metais? revista intima? vai virar tipo presidio para se entrar? a administração está totalmente perdida, não sabem o q fazem e qd fazem o fazem mal feito e errado. DR. Vinicius não acaba com o direito de ir e vir como sempre foi em todas as as outras administrações, vc está encaminhando apara o pior governo dos últimos tempos.

  2. Mouraci Stephen Carecho

    DIZ O BORDÃO…melhor prevenir do que remediar.

    Controle de acesso, esse é o termo de ordem em nível global. O mundo de hoje é um barril de pólvora.
    Corretíssima a medida. Impõe responsabilidade e critérios na cabeça daquele que procura por atendimento presencial ou por meios eletrônicos. Basta de anonimato, visto que, uma palavra mal colocada pode deflagar dissabores de ordens diversas. No mundo de hoje se tornou imperioso que as pessoas assumam suas atitudes, perante a tudo e a todos.
    Isso deveria também acontecer nesse blog, com a obrigatoriedade da identificação total de quem participa, seja por meio de postagens ou por envio de matéria. A vida coletiva exige seriedade e respeito mútuos.
    Está comprovado que o cidadão não soube utilizar da liberdade que lhe foi conferida.
    Os brasucas sempre apontam, como referência, aqueles países do primeiro mundo quando se tratam de direitos sociais. Só o que ainda não foi ensinado aos brasucas é que naqueles países, diariamente, o cidadão tem de se identificar por todo o canto onde circula. Não existe liberdade irrestrita nos países prósperos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *