Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira 13:55h – Prefeito Dr. Vinícius lança sua esposa, que já é Secretária de Ação Social do seu Governo, como pré candidata a Deputada Estadual em 2018

Ela tem Writing Studio ttp://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2017/05/1_1-27.jpg” alt=”” width=”1217″ height=”807″ />

Fonte Nino Bellieny Writing Studio

9 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira 13:55h – Prefeito Dr. Vinícius lança sua esposa, que já é Secretária de Ação Social do seu Governo, como pré candidata a Deputada Estadual em 2018

  1. Pedro A.

    Eu li isso mesmo? Se destacado à frente da secretaria de Ação Social, Trabalho e Habitação?

    Eu gostaria de perguntar ao meus amigos itaperunenses qual tipo de indústria essa cidadão trouxe para a cidade visando a fomentação de novas vagas de emprego? Ah sim…. ela gerou emprego sim… mais dos membros da igreja dela que infelizmente tem sua grande maioria nas secretarias municipais.

    É uma pena notar pessoas tão incapacitadas e não tendo oportunidade pois não “apoiaram” ou não se misturam com a política itaperunense. Itaperuna cada ano que passa é um verdadeiro fracasso, uma cidade que tem uma logística incrível para receber empresas de alto potencial e, fica a mercê de um grupinho político que não quer o desenvolvimento.

    Votei no DRº esperando a mudança que o povo tanto clamava há mais de 25 anos. Tive que sair da cidade por falta de oportunidade e ainda a reportagem dá destaque? Quando ver Itaperuna desenvolvida e não sendo cabide de empregos, ai sim terei a oportunidade de elogiar.

    1. Olho Vivo

      Acho que a Secretaria responsável por trazer indústria para Itaperuna, seria a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo!!!

    2. Cláudio Luiz

      Fala Sério né Secretaria de ação social pré candidata a deputada estadual, não tem bagagem, não tem perfil, acha que os 37 mil e pouco vou que o elegeram pra prefeitura serão todos dela, o meu não, cadê a produtividade do pessoal da ação social, estão recebendo uma micharia, porquê a secretária diz que não tem dinheiro pra pagar nem os contratados, quem dirá pagar produtividade aos funcionários EFETIVOS, secretária ninguém mandou colocar o chapéu onde o braço não alcança, será que vamos ter que ir pra justiça pra revindicar um direito nosso assegurado por lei!

    3. cidadao

      PARABENS PELO SEU COMENTARIO, DISSE TUDO, EXISTEM ITAPERUNENSES SAINDO DA TERRA ONDE VIVERAM POIS A OPORTUNIDADE DE EMPREGO É SOMENTE PARA O POVINHO DOS ELEITOS, QUANDO EXISTEM PESSOAS MAIS DETERMINADAS E EXPERIENTES QUE ELES.

  2. J.daqui

    Ridículo….essa Camila finge gostar da população, e uma péssima profissional.e fechou as portas pra população…dr Vinicius e pau mandado…dr Vinicius e Camila foi a decepção da população.e onde fica o vice nisso?

  3. Olho Vivo

    Quanto ao vice Rogerinho, ele continuará sendo o Vice Prefeito! Não muda nada! Continuará a desenvolver o seu papel Constitucional, ou seja, nada fazer ou melhor fazer nada! Este é o papel do vice Prefeito; vice Governador e vice Presidente…. E do vice Campeão!

  4. Mouraci Stephen Carecho

    NÓS, ELEITORES, SOMOS ALIENADOS SIM… porém, não débeis.

    O título da matéria mostra-se um tanto inadequado visto que nós, eleitores, somos sim alienados porém, não débeis.
    Convenhamos que 5 meses no exercício de uma atividade não são suficientes ao ponto de destacarem qualidades em qualquer que seja a pessoa. Seria mais respeitoso que o Sr. Prefeito assumisse a sua preferência, o que é perfeitamente compreensível e do seu pleno direito. Tal alegação de suposta eficiência comprovada equivale a banalizar demais o cargo parlamentar pretendido. Sabemos que política não é coisa séria no Brasil, mas não é tarefa tão simples assim quanto pode parecer.
    Por vez, alguns pontos merecem algumas reflexões:

    1 – O casal Garotinho está politicamente em pleno óbito, restando apenas Clarissa como tábua de salvação para continuarem no ubre do Estado. O próprio partido PR está em declínio acelerado, com vários parlamentares condenados e presos. Apesar de que Garotinho foi o mentor do Tiririca para deputado federal e deu certo. Mas hoje os ventos são outros. Possivelmente a própria filha Clarissa deverá apelar para a Alerj, pois as portas da câmara federal se estreitaram para a moça.

    2 – Possivelmente, nem o próprio Prefeito abarcaria hoje metade dos votos que conquistou no pleito passado. O eleitorado já se vingou do governo anterior resfriando o oba oba.

    3 – A disputa na conquista de uma cadeira na Alerj é ferrenha entre os evangélicos, nada fiéis nesse momento. Vários nomes de peso acabam ficando de fora por conta do din din que fala muito e muito mais alto nessa hora. Tem muito chororô no ambiente da fraternidade e no day after sobram decepções de toda ordem por conta dos traíras ocultos.

    4 – Mas tem também aqueles fatores sombrios que surpreendem a todos nós eleitores porque desconhecemos os bastidores da situação. Logo, dependendo da dimensão desses fatores, pode ou não ocorrer aquela famosa avalanche de votos até então inimaginável. Como isso é coisa de pé de ouvido, só quem pode avaliar tais possibilidades são os próprios membros interessados. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *