Muriaé - Quarta-feira - 8:20 -Pai acerta filho com golpe de foice

24 de maio de 2017 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

Um atrito familiar ocorrido no bairro padre Tiago, na noite desta terça-feira (23), terminou com um jovem de 19 anos ferido na cabeça com um golpe de foice e o pai dele, de 52 anos, detido. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), to familiar ocorrido no bairro padre Tiago, na noite desta terça-feira (23), terminou com um jovem de 19 anos ferido na cabeça com um golpe de foice e o pai dele, de 52 anos, detido. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem confessou ter atingido o filho, mas alegou ter usado a foice para se defender, afirmando que o rapaz é usuário de entorpecentes e que constantemente é agredido pelo jovem.

Conforme a PM, o rapaz foi socorrido por populares ao Hospital São Paulo (HSP), onde ficou em observação. De acordo com o registro policial, o jovem disse apenas que no momento da agressão o pai estava embriagado.

O pai foi apresentado na delegacia do bairro Safira, bem como a foice que foi recolhida, e a ocorrência foi registrada pelos militares como “homicídio tentado”.

Fonte: Rádio Muriaé