Itaperuna - Sexta Feira 08:50h - Secretário de Cultura afirma em rede social que sua viagem em dia de expediente, foi a trabalho.
Secretário de cultura de Itaperuna Henrique Couto junto com o superintendente de cultura do estado do Rio de janeiro,buscando verbas para município de Itaperuna.
Veja abaixo a postagem de Henrique Couto em seu perfil do Facebook:
"Estou fora, estou em Volta Redonda, Sul Fluminense desde ontem... Sei que já existem pessoas dizendo que estiquei o feriado e fui passear, faltando assim a quarta feira, dia 11. Então, apenas para fim de esclarecimento, hoje, dia 12, feriado, às 22:00h, ainda estou à trabalho... Encontro super produtivo com um dos conselheiros do fórum de cultura do sul Fluminense... Vem aí muita cultura... O trabalho não para!!!"
Foto e Informações enviados ao Blog do Adilson Ribeiro por uma leitora Via WhatsApp: (22)9.9601-1115.
RELEMBRE:
Itaperuna – Quarta Feira 10:40h – Cidadãos indignados dizem que Secretário de Cultura “ostenta” viagem em dia de expediente normal na prefeitura
“Em pleno expediente normal na prefeitura de Itaperun 10" />
Foto e Informações enviados ao Blog do Adilson Ribeiro por uma leitora Via WhatsApp: (22)9.9601-1115.
RELEMBRE:
Itaperuna – Quarta Feira 10:40h – Cidadãos indignados dizem que Secretário de Cultura “ostenta” viagem em dia de expediente normal na prefeitura
“Em pleno expediente normal na prefeitura de Itaperuna, o secretário municipal de cultura HENRIQUE COUTO ostenta sua viagem de passeio dia 11/10/17 nas redes sociais aproveitando o feriado prolongado. Enquanto o povo de Itaperuna tem que trabalhar para sobreviver e manter seus impostos em dia e sem OSTENTAR seu modo de vida.
E os servidores públicos municipais têm que cumprir ferrenhamente seu horário de expediente!”
Foto e Informações enviados por um leitor para o Blog do Adilson Ribeiro Via WhatsApp:(22)9.9601-1115.

