Blog do Adilson Ribeiro

Curitiba-PR – Segunda Feira – 10:00 – Mãe que mantinha relações sexuais com filho de 11 anos é presa

A criança reclamou para o pai e as investigações descobriram que além da mãe fazer sexo com o filho, ela filmava e compartilhava os vídeos pelo celular Writing Studio e além da mãe fazer sexo com o filho, ela filmava e compartilhava os vídeos pelo celular

Além da mulher que fazia sexo com o filho, o padrasto da criança também foi preso. (Foto: Imagem ilustrativa/Pixabay)

 

Durante a operação ‘Luz na Infância’, deflagrada no início da manhã de sexta-feira (20), uma mulher de 33 anos foi presa acusada de abusar do próprio filho em Curitiba. O caso corre em segredo de justiça, mas é possível afirmar que a mãe praticava sexo com o filho de 11 anos, filmava com o celular e mandava os imagens para o padrasto da criança pelo whatsApp. O homem de 43 anos também foi preso. Segundo, José Barreto, delegado do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA), ainda não se sabe quando a violação começou, entretanto, existem provas de que vem ocorrendo pelo menos desde maio de 2017. Os dois foram presos em flagrante e em seus celulares estavam os vídeos de sexo entre a mãe e filho. “É chocante porque nunca esperamos que seja a própria mãe que cometa esse tipo de ato”, disse.

A mulher vivia com a criança e o padrasto no bairro Boqueirão. Ainda não se sabe se os vídeos eram comercializados. O menino foi encaminhada ao Centro de Psicologia do Nucria para ser acompanhada por profissionais.

 

Investigações

As investigações contra a mulher que não teve o nome divulgado começaram depois do pai do menino fazer um Boletim de Ocorrência sobre os abusos. De acordo com o delegado José Barreto, a criança teria reclamado para o pai sobre a mãe praticar sexo oral nele. “A primeira situação teria sido essa. E o que causou o grande choque hoje, ao ver o vídeo, foi ver que não se tratava apenas de sexo oral e sim de conjunção carnal’, contou.

 

Operação Luz na Infância

As prisões foram comandadas pela Polícia Civil do Paraná, em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que deflagraram na sexta-feira a operação contra pedofilia em todo o território nacional.

 

Veja o vídeo da chegada da polícia na casa de um dos acusados de pedofilia (Imagens: Polícia Civil do Paraná):

..

 

Fonte: RicMais Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *