Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 15:40 – Leitor denuncia morte de peixes no rio Muriaé por suposta falta de oxigênio

Um morador da cidade de Itaperuna recolheu no último domingo, 22, mais de 60 peixes da espécie pial, dourado entre muitos outros de água doce, encontrados mortos no Rio Muriaé, em Itaperuna, Noroeste Fluminense. A suspeita é de que os peixes tenham morrido por falta de oxigênio na água. Com a estiagem, que afeta toda a região e levou vários municípios a decretar situação de emergência, segundo a Defesa Civil, o nível do rio está tão baixo, que é possível caminhar no leito, entre as pedras. No vídeo o homem cobra um p Writing Studio utros de água doce, encontrados mortos no Rio Muriaé, em Itaperuna, Noroeste Fluminense. A suspeita é de que os peixes tenham morrido por falta de oxigênio na água. Com a estiagem, que afeta toda a região e levou vários municípios a decretar situação de emergência, segundo a Defesa Civil, o nível do rio está tão baixo, que é possível caminhar no leito, entre as pedras. No vídeo o homem cobra um posicionamento das autoridades competentes.

Fonte: Rádio Itaperuna Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna – Segunda-feira – 15:40 – Leitor denuncia morte de peixes no rio Muriaé por suposta falta de oxigênio

  1. fernanda marcia

    prefeito cade a limpeza do rio MURIAÉ até agora continua do mesmo jeito , ta esperando começar a chover ta uma nojeira faz alguma coisa pra aparecer e o povo ve por ta um lixo nosso rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *