Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 15:40 – Secretaria estadual de Agricultura leva produtores do Noroeste para evento internacional

Através do projeto de Fortalecimento da Cadeia Produtiva do Café no Noroeste, que é desenvolvido pela a Secretaria estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento juntamente com o Sebrae, doze cafeicultores da região Noroeste Fluminense participarão da Semana Internacional do Café, que acontecerá a partir de hoje a sexta-feira (27), em Belo Horizonte.
 
O evento é atualmente uma das principais ações de promoção do café do Brasil que reúne produtores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores do país, tendo como foco o desenvolvimento do mercado brasileiro e a divulgação da qualidade dos cafés nacionais para o mercado interno e para os países compradores além de potencializar ao máximo o resultado econômico e social desse setor. A expectativa da organização é receber cerca de 14 mil pessoas.
 
O Secretário estadual de Agricultura, Pecuária Pesca e Abastecimento, Jair Bittencourt afirmou ser de extrema importância a participação desses produtores em eventos como a Semana Internacional do Café. “Ao pensarmos no Fortalecimento da Cadeia Produtiva do Café, é de suma importância a presença dos cafeicultores do Noroeste Fluminense em eventos dessa natureza, onde agregarão conhecimento, que melhorarão as técnicas empregadas para o aprimoramento da sua produção”, concluiu Jair Bittencourt.
 
 Para saber mais informações sobre a Semana Internacional do Café acesse o site: Writing Studio tyle=”font-family: Calibri,sans-serif;”> 
O Secretário estadual de Agricultura, Pecuária Pesca e Abastecimento, Jair Bittencourt afirmou ser de extrema importância a participação desses produtores em eventos como a Semana Internacional do Café. “Ao pensarmos no Fortalecimento da Cadeia Produtiva do Café, é de suma importância a presença dos cafeicultores do Noroeste Fluminense em eventos dessa natureza, onde agregarão conhecimento, que melhorarão as técnicas empregadas para o aprimoramento da sua produção”, concluiu Jair Bittencourt.
 
 Para saber mais informações sobre a Semana Internacional do Café acesse o site: www.semanainternacionaldocafe.com.br.
Fonte: ASCOM

Writing Studio

Um comentário sobre “Quarta-feira – 15:40 – Secretaria estadual de Agricultura leva produtores do Noroeste para evento internacional

  1. Mouraci Stephen Carecho

    O empresariado brasileiro está caindo de mansinho nas armadilhas do comunismo globalista, via Temer, sem perceber. Pensa que a ONU vai fazer malandro virar trabalhador para ele (empresário) ficar mais rico.
    Vejamos algumas considerações a respeito das metas da ONU:

    Em sua meta 1, quando a ONU diz assim:

    “acabar com todo o tipo de pobreza pelo mundo”.

    Ora, só existe uma única maneira de acabar com todo o tipo de pobreza, isto é, impedir que pessoas enriqueçam. Só é possível dizer que um sujeito é pobre quando comparado com outro sujeito porém rico. Somente se todos tiverem o mesmo padrão econômico é que não haverá pobreza, porém, nem o rico.

    Na meta 4- “Assegurar a educação inclusiva, equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos”.

    Isso só será possível se o nível de qualidade do conhecimento cair no geral porque a grande maioria das pessoas são naturalmente ineptas e não possuem o mesmo interesse nem a mesma capacidade de aprendizado. Portanto, equipará-las, só se for a um nível de médio para baixo.

    Na meta 17 – “Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável”

    Ora, a única coisa que as pessoas de todo o mundo compartilham sem contendas são dores e lamentações. O bem bão todo mundo quer só para si. Não existe parceria que divide filé mignon.

    Na meta 12 – “Assegurar padrões de produção e de consumo sustentáveis”

    Nessa, o empresariado está imaginando que vai produzir mais e vender mais, ganhar mais din din e acumular mais e mais patrimônio.

    Seu trouxa, a única maneira de padronizar produção é fabricando só coisas simples, sem requintes. Padronizar consumo sustentável é garantir somente o arroz com feijão todo o dia.

    Na meta 11 – “Tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis”

    Só existe uma forma de se praticar isso: CONTROLE GERAL E IRRESTRITO. Pois:

    Inclusivo significa incluir todos numa mesma situação fática.
    Seguro significa controle total sobre cada pessoa
    Resiliente significa que a pessoa terá de suportar opressão mantendo um mesmo estado de bom humor, ou seja, trabalhar sem reclamar.
    Sustentável significa uma situação constante, que não se altera e que pode continuamente ser mantida. Tá na cara né que o luxo e as mordomias estão descartados porque não existe din din para manter um status quo top para todos.

    Olha, as metas estão sendo anunciadas e o texto bem explícito. Depois não reclamem que foram enganados. Saber ler não significa saber decodificar palavras.É sim antes de tudo saber interpretar o significado semântico das palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *