Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta Feira Atualizada às 16:05 – Adolescente que fugiu de casa por causa de desentendimento com o pai é localizada após entrevista no Blog do Adilson Ribeiro e é levada para a casa da Avó

Um morador de Boa Ventura que assistiu à reportagem no Blog do Adilson Ribeiro sobre o desaparecimento de B., que fugiu de casa após um desentendimento com seu pai, viu a adolescente de 16 anos nesta manhã, andando pelas ruas de Boa Ventura, distrito de Itaperuna.

A menina que levava consigo duas mochilas, chamou a atenção do leitor, por não ser conhecida no lugar. O morador então, desconfiado, entrou em contato com a redação do Blog do Adilson Ribeiro e enviou as fotos abaixo, que foram mostradas à tia da menor, que confirmou que de fato tratava-se de B.

O morador comunicou o fato aos policiais de ronda na localidade, que levaram B. para o DPO, onde aguardaram a chegada da família que foi buscá-la. A Adolescente se reencontrou com sua família, e foi levada para a casa de sua Avó materna, no início da tarde de hoje.

Nota da Redação:

Nós do Blog do Adilson Ribeiro ficamos felizes por mais uma vez termos sido úteis e cumprido o nosso papel de Comunicadores Sociais. Continuamos torcendo para que B. e seu Pai voltem a se entender, para a felicidade geral da Família.

Writing Studio “text-align: center;”>Fotos e Informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro por um leitor Via WhatsApp:(22)9.9601-1115.

Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Quinta Feira Atualizada às 16:05 – Adolescente que fugiu de casa por causa de desentendimento com o pai é localizada após entrevista no Blog do Adilson Ribeiro e é levada para a casa da Avó

  1. Silvio

    Conheço essa menina,de uns anos pra ca depois que o pai dela foi morar no Rio essa mrnina mudou completamente. O pai dela tinha é que voltar pra casa e cuidar da familia dele que ficou abandonada.

      1. Willian

        Lucas, esse é um canal aberto à opiniões e ele apenas externou a dele. O fato dele ter opinado sobre um assunto alheio, não quer dizer que ele não toma conta de sua própria vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *