Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 14:40 – Homem mata pai, irmã, vizinho, atira em mais dois e se mata na frente dos policiais

 

Writing Studio th=”1387″ height=”924″ />

Segundo a PM, o atirador já havia sido preso por agredir o pai, que há seis meses conseguiu uma medida protetiva para impedir o contato com o filho

Um homem matou o pai, a irmã e um vizinho na manhã desta segunda-feira (30) em Campinas, no interior de São Paulo. Após perseguição da polícia, ele ainda atirou em uma ex-namorada e no atual namorado da mulher, que estão internados em estado grave. Depois, se matou.

O atirador foi identificado como Antônio Ricardo Galo, 28. As causas do crime ainda não estão claras. Segundo a Polícia Militar, “Galo”, como era conhecido, já havia sido preso por agredir o pai, que há seis meses conseguiu uma medida protetiva para impedir o contato com o filho. Galo também teria tido uma briga por causa de som alto com o vizinho que matou.

O crime aconteceu por volta das 6h30 no Jardim Conceição, bairro de classe média no distrito de Sousas. Ele matou a irmã na rua, quando ela ia para o trabalho. O pai, um catador de recicláveis de 60 anos, foi morto em frente a casa da família, com um tiro na cabeça. Em seguida, ele entrou na casa do vizinho e o matou em seu quarto.Antes de fugir, ele ateou fogo na casa. No local estava uma outra irmã do atirador e seus sobrinhos, de 4 a 11 anos. Ele mandou que os três saíssem de casa antes de incendiar o imóvel.

Uma outra vizinha chamou a polícia. Galo fugiu e foi até a casa de uma ex-namorada, na Vila Padre Manoel de Nóbrega, a cerca de 16 km da casa de seu pai. Lá, ele atirou nela e em seu atual namorado, também na cabeça. Os dois estão internados em estado grave -ela no Hospital de Clínicas da Unicamp e ele no Hospital Celso Pierro, da PUC-Campinas.

Carros da polícia e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, que já perseguiam Galo o encontraram no local. Ele se matou na frente dos policiais, com um tiro na cabeça. A arma dos crimes, um revólver calibre 38, foi apreendido.A identificação das vítimas não foi fornecida pela polícia.

Fonte:  Folhapress. Writing Studio

Um comentário sobre “Segunda-feira – 14:40 – Homem mata pai, irmã, vizinho, atira em mais dois e se mata na frente dos policiais

  1. Mouraci Stephen Carecho

    FOI SEM QUERER…querendo. (Chaves)

    The price that good people pay for their apathy and indifference
    to public affairs is that they are ruled by evil men.
    (Author unknown)

    O preço que os bons pagam pela apatia e indiferença diante dos assuntos públicos é que serão governados por homens demoníacos. (Autor desconhecido)

    Esse prefácio tem sido repetido em diversas obras literárias de pessoas da mais alta relevância das ciências humanas que, por todo o mundo, estão abandonando consideráveis status econômicos para denunciar a farsa social que há mais de cem anos vem impondo seus projetos de domínio sobre os menos avisados.
    Há um abismo intransponível entre o nível do conhecimento tecnológico dos globalistas diante daquele de domínio dos demais cidadãos do mundo.
    Ocorre que os menos avisados duvidam e acreditam que dinastias bilionárias passam os dias se dedicando em criarem meios de trazer-lhes conforto e soluções para os seus problemas pessoais.
    Cidadão, bilionários não se ocupam de coisinhas do tipo, aluguel, mercado,escola das crianças, consulta médica etc. Essa gente é dona de tudo o que se pode supor nesse planeta, até mesmo de você. Assim como um mega produtor rural que pode jogar milho à vontade aos porcos, ao gado e aos vizinhos porque, dono do milharal, não farão falta as espigas que rejeita, bilionários torram grana aos baldes pesquisando por desenvolverem meios e instrumentos para te controlar em todos os seus aspectos.
    Já assumem abertamente o descontentamento para com a superlotação do planeta. Levam muito a sério o assunto controle populacional.
    As baixas já estão acontecendo, aqui e ali. Não serão exterminadores do futuro nem máquinas mortíferas que vão operar na empreitada num só solavanco. Serão os próprios cidadãos eliminado-se mutuamente. Pais aos filhos, filhos aos pais, empresários aos clientes, clientes aos empresários,amigos aos amigos e assim respectivamente.
    Por meio do entretenimento, das escolas, das igrejas, das bugigangas tecnológicas, gradualmente estão sendo implantadas medidas que atuam profundamente na alteração do comportamento humano.
    Se um smartphone, como receptor, pode tomar de você informação sem que você saiba, pode também,como transmissor te introduzir sinais elétricos invisíveis. Em algum lugar do planeta, alguém sabe tudo sobre você, por meio do simples e leve toque numa tela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *