Itaperuna - Quarta-feira - 20:55 - 29º BPM PROMOVE CURSO DE RECAPACITAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL A TROPA

08 de novembro de 2017 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

Com vistas a aprimorar os serviços prestados pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro à população, o 29° BPM iniciou na manhã desta quarta-feira (08), uma etapa do curso de recapacitação e aperf rfeiçoamento2-1024x576.jpg">

Com vistas a aprimorar os serviços prestados pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro à população, o 29° BPM iniciou na manhã desta quarta-feira (08), uma etapa do curso de recapacitação e aperfeiçoamento profissional a sua tropa, que se estenderá por mais alguns dias até alcançar todo o efetivo do batalhão.

Trata-se de um conjunto de instruções que têm por objetivo capacitar mais os agentes, com foco no aperfeiçoamento de ações e abordagens, garantindo à população um serviço de segurança de excelência.

O curso foi ministrado pelo capitão Sérgio, chefe da seção de operações do 29ºBPM, que ressaltou sobre a importância deste curso para a tropa. “Com novas técnicas e mais conhecimentos, os agentes poderão fazer um trabalho melhor nas ruas,” disse.

Fonte: Imparcial Notícias