Blog do Adilson Ribeiro

Rio – Quinta-feira – 13:00 – Pai é preso suspeito de cravar picareta na cabeça do próprio filho

Um pai foi preso suspeito de tentar tirar a vida do próprio filho com uma picareta. O caso ocorreu em um sítio de recuperação em Pacheco, localizado na cidade de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A Polícia Civil informou que o filho estava fazendo uma visita ao familiar quando aconteceu um desentendimento entre os dois. O suspeito, por enquanto, nega que tenha sido o responsável pelo crime. O advogado do homem também afirmou que não há provas para acusar o pai do adolescente.

O crime aconteceu ainda no final de outubro, e por enquanto, não teve mais detalhes revelados. Na época, o garoto de 13 anos chegou ao Hospital Estadual Alberto Torres com forte sangramento. A delegada que investiga o caso, Mônica Areal, afirmou que a vítima chegou a unidade de saúde apenas pedindo “perdão”, o que indica que pai e filho haviam discutido. O garoto foi submetido a uma ciurgia e até a última informação, estava em coma induzido.

Na tarde do ocorrido, as testemunhas comentam que ouviram uma briga por volta das 15h, que teria durado cerca de 15 minutos. Ao final dos gritos, ouviu-se apenas o pai saindo do quarto pedindo socorro. Naquele momento, a vítima estava com uma picareta cravada na cabeça.

Outras testemunhas ainda relataram que não houve uma discussão como o pai conta. Writing Studio tigo. Por causa do testemunho e da maneira como o garoto foi encontrado, a polícia decidiu deter o homem identificado como Alexandre Gomes Bruno Ribeiro. O suspeito é indiciado por tentativa de homicídio. A Polícia Civil também investiga o sítio, que permitiu a entrada do garoto e não tinha disponibilizado nenhum profissional da saúde para tratar o homem.

Fonte: News 365 Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *