Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta-feira 17:55 – Carretas Super dimensionadas continuam detidas no Caiçara e Agentes confirmam que tem faltado combustível com frequência para os Veículos da Guarda Municipal de Itaperuna:

Motoristas das carretas super dimensionadas ainda não obtiveram nenhuma resposta quanto a travessia por Itaperuna.
Os agentes da Guarda alegam que desde o início das atividades da Guarda sempre fizeram esse tipo de serviço e reconhecem que tem faltado combustível com frequência as viaturas.

ENTENDA:

Itaperuna – Sexta-feira – 14:40 – Por falta de combustível Veículos da Guarda Municipal de Itaperuna não podem acompanhar carretas de grande porte que precisam atravessar a cidade. Assista ao Vídeo abaixo:


De acordo com as informações passadas por um funcionários da empresa de transporte , A empresa já teria marcado com antecedência a passagem pela cidade como ordenado, e após saírem da base com a carga, ao chegar na entrada de Itaperuna, mais precisamente em frente ao Hotel Caiçara, foram informados que não poderiam prosseguir viagem pois os carros da prefeitura não tinham combustível para acompanhá-los.

Mesmo a empresa se propondo em abastecer os carros da prefeitura da cidade, ainda sim, não conseguiram a liberação n Writing Studio com antecedência a passagem pela cidade como ordenado, e após saírem da base com a carga, ao chegar na entrada de Itaperuna, mais precisamente em frente ao Hotel Caiçara, foram informados que não poderiam prosseguir viagem pois os carros da prefeitura não tinham combustível para acompanhá-los.

Mesmo a empresa se propondo em abastecer os carros da prefeitura da cidade, ainda sim, não conseguiram a liberação necessária para a travessia.

Reportagem: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Writing Studio

Um comentário sobre “Itaperuna Sexta-feira 17:55 – Carretas Super dimensionadas continuam detidas no Caiçara e Agentes confirmam que tem faltado combustível com frequência para os Veículos da Guarda Municipal de Itaperuna:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *