Itaperuna - Sexta-feira - Atualizada ás 20:20 - Assistente social atende passageira de ônibus que dizia ter sido envenenada dentro do ônibus. Click na foto e veja a matéria completa

05 de janeiro de 2018 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

A passageira foi levada para o P.U , medicada, atendida por psiquiatra do Caps, a Assistente Social da Secretaria Municipal de Saúde conseguiu contactar os Familiares ela é de Belo Horizonte, sem condições de vir buscá-la a SMS transportou até BH junto com enfermeiro do Caps e já está com a família.
Excelente trabalho do PU junto com o Caps

RELEMBRE


Itaperuna – Quarta Feira – Via WhatsApp – 09:45 – Com suspeita de envenenamento passageira de ônibus passa mal e bombeiros são acionados.



“Passageira paralisa horário de ônibus de Itaperuna pra Belo Horizonte alegando que tentaram matar ela dentro do ônibus com água envenenada, bombeiros estão no local averiguando o ocorrido. Enquanto isso ônibus paralisado não podendo seguir viajem. Depois de mais de uma hora de paralisação bombeiro leva mulher e ônibus segue viajem.”

..

 

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp (22) 99601 1115