Blog do Adilson Ribeiro

Laje do Muriaé Sábado Atualizada às 12:25 – Jovem que matou a própria Madrasta a facadas foi linchado pela População. Clique na foto abaixo e veja mais fotos, vídeo e informações:

No início da noite desta sexta-feira (05), uma mulher foi morta com golpes de faca, no interior de sua residência, em laje do Muriaé. De acordo com informações iniciais, a vítima que seria uma dona de casa identificada até o momento como Maria Helena (detalhe) e que morreu na hora, teria sido atacada pelo enteado, conhecido como “Paraíba”, que ainda tentou fugir com a faca suja de sangue, mas acabou alcançado por populares, que o lincharam em via pública.

Minutos depois, ele acabou resgatado e preso em flagrante por policiais militares, que o levaram com diversas escoriações, até o pronto socorro municipal, onde passou por atendimento (foto). O caso revoltou a população e o corpo da vítima, após passar pela perícia, seguiu para o IML de Itaperuna e o suspeito, apresentado ao plantão de área da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Da redação da Rádio Natividade

RELEMBRE:

Laje do Muriaé Sábado 11:30 – Mulher assassinada pelo próprio Enteado é homenageada em Redes Sociais. Clique na foto abaixo e veja matéria Completa com mais fotos e vídeo:

 

Laje do Muriaé – Sexta-feira – 22:25 – Madrasta é assassinada a facadas pelo próprio enteado. Click na foto e veja o momento da prisão do assassino:

 

Por volta das 18:00 horas, segundo informações, uma mulher foi covardemente assassinada pelo seu próprio enteado em Laje do Muriaé.
   A mulher conhecida por todos e muito trabalhadeira, Maria Helena, foi assassinada pelo seu enteado conhecido como Paraíba.O mesmo aparentemente drogado, saiu pelas ruas da cidades, depois de uma perseguição de alguns policiais e pessoas, foi apreendido e levado ao Hospital da cidade com ferimentos na cabeça.
  Veja o momento da prisão:

Writing Studio spital da cidade com ferimentos na cabeça.
  Veja o momento da prisão:

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *