Terça-feira 00:05 - Desabafo da Mãe de Sérgio Cabral sensibiliza o Presidente da OAB: ela diz que seu filho não é bicho e não é perigoso para ter os pés e as mãos algemados pela Polícia. Você concorda com a Mãe de Sergio Cabral? Clique na foto abaixo leia a matéria e dê a sua Opinião
O desabafo aqui da museóloga Magaly Cabral, mãe do ex-governador Sérgio Cabral, reclamando que o filho não é um bandido perigoso para sair algemado nas mãos e nos pés, sensibilizou o presidente da OAB do Rio, Felipe Santa Cruz:
— Quando Dona Magaly nos diz que, mesmo com os erros do filho, ele não pode ser tratado como um bicho, isso nos lembra que o Estado não deveria ser agente da vingança e do ódio.
Aliás...
Felipe lembra que “até mesmo os bichos conquistaram garantias contra a face de t-align: center;">Felipe lembra que “até mesmo os bichos conquistaram garantias contra a face desumana dos homens”.
Fonte: Coluna do Ancelmo Goes/Jornal O Globo