Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – ATUALIZADA ÁS 12:15 – Funcionário de Supermercado é assassinado no bairro São Francisco. Click na foto e veja a matéria completa:

De acordo com as primeiras informações o Açougueiro Valdemir Ferreira Constantino, de 49 anos de idade(Detalhe na foto abaixo), mais conhecido como Ademir, que trabalhava no açougue de um supermercado localizado na pracinha da Cehab e que era muito querido em seu bairro e pelos clientes do supermercado no qual trabalhava há mais de 10 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira(05/02/18), na rua Cândida de Freitas Bastos, no bairro São Francisco quando retornava do Trabalho para sua casa.

Ainda de acordo com as primeiras informações ele teria sido seguido por uma motocicleta de onde uma pessoa deu cerca de 4 tiros em Ademir.

Atingido a princípio nas costas, o Trabalhador ainda g Writing Studio e trabalhava no açougue de um supermercado localizado na pracinha da Cehab e que era muito querido em seu bairro e pelos clientes do supermercado no qual trabalhava há mais de 10 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira(05/02/18), na rua Cândida de Freitas Bastos, no bairro São Francisco quando retornava do Trabalho para sua casa.

Ainda de acordo com as primeiras informações ele teria sido seguido por uma motocicleta de onde uma pessoa deu cerca de 4 tiros em Ademir.

Atingido a princípio nas costas, o Trabalhador ainda guiou sua moto até a porta de um bar e caindo sobre a calçada, morreu ali mesmo.

Ainda não se tem certeza do que motivou o crime.

O Corpo de Bombeiros esteve no local mas nada pôde fazer, apenas atestar a morte.

A polícia investiga o caso.

Reportagem e Fotos: Denny Cacciatore/ Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

12 comentários sobre “Itaperuna – Terça-feira – ATUALIZADA ÁS 12:15 – Funcionário de Supermercado é assassinado no bairro São Francisco. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. binho

    vivo aqui já tem 15 anos e uma coisa percebi aqui na cidade, ninguém morre atoa ou de coitado aqui, não existe bala perdida tb. não sei o q ele fez para merecer esse fim, mas será investigado pela nossa policia e solucionado, outra coisa aos nossos cidadão, não devemos culpar a falta de segurança aqui pq a nossa polícia é uma das mais atuantes q já vi no estado, senão é para alguns e por falta de investimentos e apoio a eles.

    1. Luiz

      Pois bem, senhor Binho, se o senhor reside em Itaperuna há 15 anos, deve se recordar da Dona Elza, da família Leonardo,q foi vítima de bala perdida no Bairro Carulas. Deve lembrar TB da esposa do Altair da moto propaganda q morreu dentro de casa dando janta aos dois filhos, TB vítima de bala perdida.
      Gostaria MT q pessoas como vc fossem acometidas por uma onda de bom senso e respeito, pois isso lhe trará melhor qualidade de vida.
      Não jogue palavras ao vento. Em Itaperuna já presenciamos até mesmo morte por engano, q foi um senhor do bairro São Francisco, catador de lavagem.
      Meus sentimentos aos familiares do Ademir e meu desejo sincero de q haja paz em Itaperuna. Paz. Precisamos de paz.
      Nós não aguentamos mais essa violência desenfreada.

      1. binho

        Luiz, nos moramos num dos município menos violento e problemático do rj, nossos problemas são outros e muito mais fáceis de resolver bastando bom senso e boa vontade dos governantes.
        claro q 100 % não existe(questão da bala perdida), gosto muito daqui , fui bem acolhido, acho ela colhedora com o povo muito bom, mas tem problemas no dia adia como qualquer outro lugar.

  2. Fernanda

    Compro no mercado w ele trabalhava ele e os colegas são muito gentil com todos q passava nesse setor do mercado uma grande perda .Que DEUS conforye os colegas r familiares.

    ADEMIR DESCANSE EM PAZ.!

  3. Liberato Pereira da Silva Filho

    Há leis criadas que criam controvérsia ,por exemplo a do desarmamento que pune o cidadão de bem que diante da violência de hoje ,não pode ter uma arma em casa para se defender ,no entanto ,suspeitos são detidos com armas até mesmo de grosso calibre ,prestam depoimento pagam fiança e,vão pra rua .A da obrigatoriedade do uso de capacete ao condutor de motocicletas ,tem mais favorecidos aos que cometem crimes ,do que protege-los de acidentes ,até porque todos os acidentes registrados com morte ou ferimentos graves ou leves ,o capacete foi irrelevante ,dado a velocidade imprimida a quem as conduzem .Na verdade o capacete hoje substitui as mascaras usadas por quem cometia crimes outrora .

  4. Bruno meirelles

    Era muito querido por todos eu trabalhei com ele no mercado morei perto da casa dele mais nao sei o motivo que levou esta pessoa fazer isto com ele mais o que esta pessoa fez com ele vai ter preço claro com as maos de deus descansa em paz meu amigo meu irmao aprendi muito com ele mais deus esta trabalha para esta pessoa pagar por tudo que ele fez com demir que deus conforte os corações da familia amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *