Sexta-feira - 13:20 - Destaque Advogado e candidato a vereador é preso sob acusação de assalto em Macaé. Click na foto e veja a matéria completa

16 de março de 2018 · Denny Cacciatore · Notícias em Geral

 

Um advogado e candidato a vereador na cidade de Macaé, Marino Victer, foi preso na manhã de ontem (15), pela Polícia Civil. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido peça 2ª Vara Criminal de Macaé, resultado de uma investigação sigilosa entre o Ministério Público e a Polícia Civil.

O advogado foi reconhecido por pelo menos vítimas, como autor de roubos praticados com arma de fogo. Segundo a polícia, Marino utilizava uma pistola para assaltar pessoas, sempre vestido de terno e gravata e pilotando uma alton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes.

Fonte: Click diário