ITAPERUNA Atualizado as 19:09 - ASSASSINO QUE MATOU HOMEM EM BAR E ESFAQUEOU POLICIAL DO BATALHÃO DE ITAPERUNA É TRANSFERIDO PARA CASA DE CUSTÓDIA. Clique na imagem abaixo veja mais fotos e saiba mais informações...

Francisco Gilson Rodrigues da Costa, o Jerry do Ponto Dez (vítima fatal)
O corpo de Francisco Gilson Rodrigues da Costa, o Jerry do Ponto Dez, foi velado ultado hoje às 17 horas no Cemitério de Apiacá-ES.
Fonte: Alan Gonçalves
Relembre:
Sábado Bom Jesus do Itabapoana 10:57 - Briga em bar termina com homem morto e Policial Militar do Batalhão de Itaperuna esfaqueado
Na madrugada deste sábado (24), um homem foi morto e o Policial Militar Rener Eufrásio, cabo lotado no 29º BPM em Itaperuna esfaqueado, após uma briga de um bar, na Avenida Governador Roberto Silveira, no bairro Lia Márcia, Bom Jesus do Itabapoana.
De acordo com informações, depois de um desentendimento no “Bar do Totonho”, que fica em frente à Escola Municipal Anacleto José Borges, Alessandro Soares da Silva, de 39 anos, teria armado com uma faca, golpeado no pescoço, o comerciante Francisco Gilson Rodrigues da Costa, o Jerry do Ponto Dez, de 44 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ambos eram conhecidos e moradores da vizinha Bom Jesus do Norte (ES).
Na confusão, Alexandre ainda esfaqueou de raspão, o policial militar Rener Eufrásio, cabo lotado no 29º BPM e que estava de folga.O agente foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo, onde passou por atendimento e não corre risco de morte. Diversas viaturas da 2ª Companhia foram acionadas e prenderam o acusado instantes depois, ainda próximo do local do crime.
Levado até a delegacia, o envolvido acabou autuado em flagrante pelo delegado Bruno Cleuder por homicídio e lesão corporal, devendo ser transferido nas próximas horas ao sistema prisional. O corpo da vítima seguiu para o IML de Pádua.
Fonte: Rádio Natividade/Alan Gonçalves