Terça Feira - 11:45 - Jovem com "ladrão e vacilão" tatuado na testa é preso roubando desodorantes. Clique na foto abaixo e veja mais
O jovem vai responder em liberdade após a fiança de R$ 1 mil ter sido paga
São Paulo - O jovem que ficou conhecido quando teve a frase "ladrão e vacilão" tatuada na testa em junho de 2017 voltou a ser preso neste sábado. Ele, que agora tem 18 anos, foi pego em flagrante por furtar desodorantes em um supermercado em Mairiporã, na Grande São Paulo. O jovem vai responder em liberdade após a fiança de R$ 1 mil ter sido paga. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h40. O dono do mercado informou que viu o jovem colocando dois objetos dentro da calça. Ao sair do local, o comerciante abordou o rapaz e descobri 29 anos, foram presos em flagrante por tortura em São Bernardo do Campo após tatuarem "eu sou ladrão e vacilão" na testa do adolescente de 17 anos. Ele passou por sessões para a remoção da tatuagem, que não foram finalizadas.
Na delegacia, os dois disseram para a delegada Carolina Nascimento Aguiar que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região e ficaram revoltados com isso e resolveram tatuá-lo como forma de punição.
A dupla foi presa após compartilhar o vídeo em grupos de WhatsApp e a as imagens viralizaram na internet.
O jovem foi internado em uma clínica para tratamento contra o vício de crack e álcool, na Grande São Paulo.
..
Fonte: Campos 24h
