Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sábado 16:52 – Estudante diz que Motorista de Táxi a assediou sexualmente e a agrediu no Centro de Itaperuna. Clique na foto abaixo e veja mais:

O Taxista de 36 anos, diz que no máximo pode ter esbarrado no braço da jovem de 21 anos de idade ao passar por ela na esquina da Avenida Cardoso Moreira com a Travessa Antonio Tavares Guimarães, entre a Drogaria Fama e a Agência dos Correios, ele conta que parou logo adiante, ao perceber que ela estava xingando ele e o acusando de ter passado a mão nela, foi quando ele voltou para conversar com a jovem a alcançando já em frente a Igreja Matriz São José do Avaí, segundo ele, quando a estudante o viu se aproximando, foi para cima dele e aí ele a conteve a segurando levemente na altura dos ombros. O Taxista nega tanto o assédio sexual, quanto a agressão, afirmando que Câmeras de Segurança existentes no trajeto, poderão comprovar a versão dele, mas pelo menos duas pessoas afirmam terém visto o Motorista passar a mão na jovem e a agredir em seguida e pelo menos três pessoas a acompanharam até a Delegacia de Polícia, onde a estudante que se mostrava revoltada e muito abalada emocionalmente por causa do ocorrido, narrou os fatos. A Polícia Militar conseguiu localizar o acusado que segundo registro, ainda tentou fugir, ele foi detido em uma loja no centro da cidade e conduzido pela PM  à 143ª Delegacia Policial. O fato que aconteceu nesta sexta-feira (20/04/18), será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

Writing Studio f=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2018/04/assédio2.jpg”>

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

Fotos enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp, nosso número é (22) 9-9601-1115

Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna Sábado 16:52 – Estudante diz que Motorista de Táxi a assediou sexualmente e a agrediu no Centro de Itaperuna. Clique na foto abaixo e veja mais:

  1. Sandra soares

    Olha tem que saber com quem andamos de táxi. Está difícil mesmo ,muitos são honestos, tenho ja os motoristas certos. Não vou com desconhecidos.

  2. Sigilo

    Sou táxista tbm isso aí eu acho falta de respeito se ele fez isso mais aí o povo o acysa sem sabe da vida que acontece dentro do táxi, passamos por as vezes por constrangimentos sendo cantados dentro do táxi tbm, pode ater ter ocorrido dele ter caso com a menina passou e possa te mechido com ela por ter um grau de afinidade e na hora q ela achou ruim ele foi falar poder ter realmente ávido a agressão física, não defendo nenhum dos dois lados pois eu trampo e sei oq passo no táxi com passageiros embreagados, uma passageira até se despiu dentro do táxi bêbada, se eu não fosse um cara respeitoso não deixava ela em casa e fazia merda mais deixei ela é a amiga dele no prédio do lado do banco do Brasil e o porteiro presenciou a situação por minha veracidade no ocorrido então não podemos jogar a pedra sem saber antes doq aconteceu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *