Fervedouro - Segunda-feira - 14:10 - Acidente entre caminhão e fusca. Click na foto e veja a matéria completa

21 de maio de 2018 · Denny Cacciatore · Notícias em Geral

um veículo fusca colidiu contra um caminhão carregado de madeiras na cidade de Fervedouro- MG.

Segundo notícias colhidas no local do acidente  através do Paulo Roberto da rádio,  o condutor do caminhão seguia de Fervedouro para a cidade de  Pirapetinga, e segundo ele, o condutor de  um veículo fusca, modelo antigo, de cor azul, que seguia sozinho, teria atravessado a pista para ir para sua casa em São Francisco do Glória, sem olhar para entrar, acabou atravessando na frente  e  batido na frente do caminhão com a parte  lateral do fusca, exatamente na parte onde dirigi o carro.

Segundo, do condutor do caminhão, de 26 anos, ele teria sofrido escoriações no pelo corpo, teria saído consciente, mas com um sangramento no ouvido. Uma irmã da vítima esteve no local teria gastado cerca de R$10 mil na restauração do automóvel  , o  mesmo teria cerca de 42 anos de  idade. Dentro do fusca foram  encontrados vários objetos.

O condutor do caminhão que viajava sozinho e não se feriu, disse que passou muito perto da morte, já que  no momento do acidente, uma carreta teria  passado  no sentido contrário, subindo para Fervedouro, que os faróis dela foram dentro de seus olhos, sendo que devido a maneira que o fusca entrou na par ído consciente, mas com um sangramento no ouvido. Uma irmã da vítima esteve no local teria gastado cerca de R$10 mil na restauração do automóvel  , o  mesmo teria cerca de 42 anos de  idade. Dentro do fusca foram  encontrados vários objetos.

O condutor do caminhão que viajava sozinho e não se feriu, disse que passou muito perto da morte, já que  no momento do acidente, uma carreta teria  passado  no sentido contrário, subindo para Fervedouro, que os faróis dela foram dentro de seus olhos, sendo que devido a maneira que o fusca entrou na parte frontal do caminhão, o mesmo puxava para a pista contrária.

Fonte: Paulo Roberto da Rádio