Segunda-feira - 14:12 - Mulher desaparecida é encontrada morta em São Francisco.Click na foto e veja a matéria completa
Andrea Monteiro Freitas, de 38 anos, foi achada em um valão
Andrea Monteiro Freitas, de 38 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (23), foi encontrada morta na tarde desse domingo (27), boiando em um valão, entre Estreito e Funil, na Zona Rural de São Francisco de Itabapoana.
O carro da vítima, um veículo Fox de cor Cinza, também foi localizado submerso próximo do corpo. O veículo foi retirado da água com a ajuda de populares. O corpo da vítima foi levado para o IML de Campos.
A Polícia Civil do município trabalha com a possibilidade de homicídio, já que Andreia está com marcas de violência pelo corpo.
O caso - Andreia tinha saído de casa onde morava e avisou aos familiares que iria encontrar um homem com quem estaria se relacionando. Desde então, a família da vítima não tinha mais notícias.
Fonte: NF noticias