Sexta Feira - 23:50 - Temer confirma nome de Ivan Monteiro como novo presidente da Petrobras. Clique na foto abaixo e veja mais

01 de junho de 2018 · JVM · Notícias em Geral

O presidente Michel Temer confirmou o nome de Ivan Monteiro p Petrobras”, disse.

Em rápido pronunciamento, o presidente também reafirmou o apoio à política de preços praticada pela empresa, que segue os preços internacionais do barril de petróleo para precificar seus produtos.

“Reafirmo que meu governo mantém o compromisso com a recuperação e a saúde financeira da companhia. Continuaremos com a política econômica que nesses dois anos tirou a empresa do prejuízo e a trouxe para o rol das mais respeitadas do Brasil e do exterior. Declaro também que não haverá qualquer interferência na política de preços na companhia”.

Monteiro ocupava até então a direção executiva da Área Financeira e de Relacionamento com Investidores da Petrobras. A troca ocorre após a decisão de Pedro Parente em deixar o comando da estatal, anunciada no final da manhã de hoje.

*texto atualizado às 19h49 para acréscimo de informações

 

 

Agência Brasil