Campos - Segunda Feira - 15:10 - Confusão entre moradores e PM durante prisão de suspeito. Clique na foto abaixo e veja mais

18 de junho de 2018 · JVM · Notícias em Geral

Um como “Olheiro do tráfico” na comunidade da Chatuba em Campos, foi preso neste domingo (17), durante patrulhamento da Polícia Militar na comunidade, que fica no Parque Aurora.

Segundo informações da PM, os militares patrulhavam a região no momento em que passou pelo suspeito que gritou: “Sujou, pessoal. A polícia chegou aí”, e começou a correr, sendo alcançado pelos policiais.

Mesmo preso, o rapaz tentou se soltar e colocar a população da Chatuba contra os militares, o que não adiantou muito, pois, mesmo cercado, os militares encaminharam  o criminoso para a Delegacia do Centro, onde o caso foi registrado.

Um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra o momento da prisão do rapaz e a verdadeira confusão que alguns moradores da comunidade provocaram na tentativa de impedir a prisão dele.

 

 

Notícia Urbana