Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – 15:40 – Partido Militar se organiza em Itaperuna. Clique na foto abaixo e veja mais

Writing Studio />

 

Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

5 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – 15:40 – Partido Militar se organiza em Itaperuna. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Mouraci Stephen Carecho

    SÓ NÃO VALE SER MAIS UM…no cordão dos puxa sacos.

    A iniciativa é louvável e merece apoio integral por parte de todas as pessoas empenhadas em cultuar os valores éticos e os bons costumes
    Entretanto, necessário é que os militares e afins se dediquem, no mais que possível, em estudar as nuances do globalismo. Do contrário, será mais um contingente a integrar o clube dos bobos. Não é difícil perceber o quanto as forças armadas estão sendo manipuladas e ludibriadas pelo estamento burocrático instalado nesse país.
    É muita ingenuidade daqueles que pensam que o expurgo da Dilma e a prisão do Lula significam um ponto final na escalada globalista. Muito ao contrário, tais fatos são apenas capítulos necessários, ajustes de percurso. Temer e cia. são continuidade do projeto. O estamento burocrático permaneceu,isto é, as instituições anida continuam a serviço quase que exclusivo de grupos e setores comprometidos com os interesses dos agentes externos. O tal discurso de que as instituições estão funcionado é falacioso, cortina de fumaça.
    O empenho da grande mídia nesses movimentos das minorias é arapuca armada. Não se tem a preocupação e nem o interesse de se resolver questões LGBT, racismo, intolerância religiosa,etc. O auê tem por finalidade apenas ocupar as cabeças enquanto a caravana passa. Projetos macabros estão em andamento.
    Um mínimo de senso é suficiente para se perceber que há uma programação preparando um contingente de jovens para serem eliminados no futuro. Ou será que existem samaritanos tão dispostos ao ponto de trabalho afinco no custeio de batalhões de alienados em drogas e sexo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *