Muriaé - Segunda Feira - 17:45 - Jovem é preso após cometer assalto e ser seguido por policial de folga. Clique na foto abaixo e veja mais
O policial que monitorou o detido entrou em contato com a Sala de Operações do 47º Batalhão e as equipes de serviço foram acionadas.
Segundo o registro da PM, o roubo foi cometido com uso d flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite deste domingo (15), após cometer um assalto na Barra. De acordo com a PM, após ser seguido por um militar de folga o rapaz foi capturado no bairro Quinta das Flores e confessou o crime, sendo encontrado em seu poder o celular e dinheiro da vítima.
O policial que monitorou o detido entrou em contato com a Sala de Operações do 47º Batalhão e as equipes de serviço foram acionadas.
Segundo o registro da PM, o roubo foi cometido com uso de uma faca que o jovem revelou ter jogado na rua Presidente Artur Bernardes, no Centro (rua do Fórum), onde a mesma foi localizada e recolhida pelos militares.
Ainda conforme a PM, o detido foi reconhecido por vítima e testemunha, sendo encaminhado à delegacia de plantão, no bairro Safira.


