Campos - Segunda-feira - 12:55 - Jovem é encontrada desacordada após ser espancada dentro de casa.Click na foto e veja a matéria completa
Uma jovem, de 24 anos, foi encontrada desacordada após ser espancada na noite deste domingo (22), em um condomínio na Avenida Lourival Martins Beda, no Parque Tropical, em Campos. A vítima estava dentro de casa, no momento da chegada dos militares.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, o porteiro do condomínio comunicou aos policiais que o possível agressor hav o crânio.
O suspeito de ter cometido o crime, ainda não foi localizado. A polícia não divulgou qual o grau de parentesco entre o agressor e a vítima. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Campos, onde será investigado.
Fonte> Notícia urbana