São Fidélis - Terça-feira - 8:40 -JOGADOR PROFISSIONAL ENTRA EM CAMPO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICAClick na foto e veja a matéria completa

07 de agosto de 2018 · Denny Cacciatore · Notícias em Geral

Jogador não pode atuar em jogos noturnos por restrição de horários

Escócia – Uma situação inusitada aconteceu no mundo da bola. Um jogador de futebol cuspiu em um segurança, em julho deste ano, e teve que entrar em campo com uma tornozeleira eletrônica. Paul McGowan, dos Dundee, time escocês, por pouco não foi preso.

Na partida contra o St. Mirren pela Premiership, a tornozeleira ficava evidente embaixo de seu meião durante o jogo. McGowan admitiu ter atacado o segurança Andrew MacLaughlan cuspindo nele do lado de fora da boate, onde bebia com outros jogadores do elenco.

O jogador terá que usar o dispositivo eletrônico por dois meses, e obedecer a um toque de recolher nos finais de semana, o que significa que ele precisa estar dentro de sua casa das 19h às 7h às sextas-feiras, sábados e domingos, além de ficar sob supervisão por um ano. McGowan não estará disponíve te ano, e teve que entrar em campo com uma tornozeleira eletrônica. Paul McGowan, dos Dundee, time escocês, por pouco não foi preso.

Na partida contra o St. Mirren pela Premiership, a tornozeleira ficava evidente embaixo de seu meião durante o jogo. McGowan admitiu ter atacado o segurança Andrew MacLaughlan cuspindo nele do lado de fora da boate, onde bebia com outros jogadores do elenco.

O jogador terá que usar o dispositivo eletrônico por dois meses, e obedecer a um toque de recolher nos finais de semana, o que significa que ele precisa estar dentro de sua casa das 19h às 7h às sextas-feiras, sábados e domingos, além de ficar sob supervisão por um ano. McGowan não estará disponível para as partidas à noite devido ao horário.

Fonte: O Dia