Quinta-feira - 10: 25 - MÉDICO DE ITALVA PERDE A COMPOSTURA E AGRIDE VERBALMENTE PACIENTE E FUNCIONÁRIOS NO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL. Click na foto e veja a matéria completa
Uma quebra de conduta ética, cabendo censura por parte do Conselho Regional de Medicina.
Assim deve ser interpretada a atuação do médico José Carlos Rosa, no Pronto Socorro de Italva, na tarde de ontem, quarta-feira, 15, como também deve ser a punição, aguardada por todos que foram constrangidos e agredidos verbalmente pelo profissional.
José Carlos Rosa, de maneira agressiva e deboch de Saúde leve ao conhecimento da prefeita Margareth Soares o comportamento do médico.
Sabemos do carinho e comprometimento que a Prefeita Margareth Soares tem com a população Italvense, e que após o conhecimento dos fatos, com certeza tomará as providências necessárias em relação ao ocorrido.
Fonte: blogtemponews.blogspot