Segunda Feira - 12:50 - Acusado de matar mulher e ferir cinco pega quase 50 anos de prisão. Clique na foto abaixo e veja mais
Um homem a m a um cativeiro.
Entenda o caso
Em 1º de dezembro de 2013, a gangue da qual Malaia faz parte tentou matar membros de um grupo rival, o que acabou resultando na morte de Aline Fonseca da Silva. A mulher caminhava na rua com o filho no momento em que o réu atirou contra integrantes da gangue inimiga. Ela não conhecia nenhum dos envolvidos e se colocou na frente do filho para tentar protegê-lo.
No dia seguinte, o denunciado participou do sequestro de Walter Luiz na tentativa de encontrar um traficante de outra gangue. Após capturá-lo, um amigo de Malaia atirou duas vezes no rosto da vítima, que sobreviveu. Outras sete pessoas, entre elas Thyago Alves, também foram denunciadas porque auxiliaram na captura de Walter. (Com informações do MPDFT)
Metrópoles
