Segunda Feira - 21:00 - Suspeito de assalto morre após ser baleado por PM em Atafona. Clique na foto abaixo e veja mais

27 de agosto de 2018 · JVM · Notícias em Geral

th="840" height="537" />

De acordo com a polícia, informações davam conta de que suspeitos iriam praticar assalto a um coletivo

Uma troca de tiros em São João da Barra deixou um morto na noite deste domingo(26), na Rua Felicíssimo Alves, em Atafona, São João da Barra.
 De acordo com a polícia, informações davam conta de que um suspeito já conhecido da PM estaria de moto na área de Chapéu do Sol, armado, com o intuito de cometer assalto a transporte coletivo. Imediatamente, uma equipe iniciou patrulhamento, se deparando com quatro homens em duas motos, tendo um deles as características das informações passadas. Quando a PM se aproximou e deu ordem de parada, os suspeitos fugiram e atiraram contra os militares, que revidaram e atingindo L.S.C., de 21 anos, que caiu ao solo.

Ainda segundo a policia, os outros suspeitos fugiram e permaneceram atirando.

Próximo ao local foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições e com L. um sacolé de maconha.

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa de Misericórdia da cidade e posteriormente transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado na 145ª DP do município.




Campos 24h