Itaperuna - Terça Feira - 14:00 - Laticínios Marília envia Nota de esclarecimento sobre venda e consumo de lote de queijo prato. Clique na foto abaixo e veja mais
"Laticínios Marília informa que a suspensão da venda do lote 5674 se deu de forma indevida, sobretudo porque a coleta realizada pela Vigilância Sanitária foi feita em temperatura ambiente, sem cuidados mínimos, afetando, sobremaneira, o ensaio microbiológico que identificou resultado insatisfatório; Todos estes argumentos e as medidas necessárias que poderão atestar tal situação foram levadas ao conhecimento da autoridade competente através de regular processo administrativo, inexistindo, até o momento, decisão final acerca de tal assunto; Laticínios Marília é uma empresa com 48 anos de mercado e possui uma marca já consolidada na mesa do consumidor brasileiro e refuta, deste modo, qualquer alegação de que o produto consubstanciado no lote 5674 encontra-se fora dos padrões da vigilância sanitária." Laticínios Marília S/A.
Obs: A postagem no site Extra já foi retirada.
Blog do Adilson Ribeiro
RELEMBRE
Segunda Feira – 22:20 – Venda e consumo de lote de queijo prato são suspensos no Estado do Rio. Clique na foto abaixo e veja mais 
A empresa responsável pelo produto é a Laticínios Marília S/A, que fica em Itaperuna, no Noroeste Fluminense
Uma amostra de queijo prato (lanche) Marília analisada pelo Laboratório Central Noel Nutels levou a Subsecretaria de Vigilâ cumprimento da decisão.A Portaria 158, que trata do assunto, foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio nesta segunda-feira, dia 27.
O EXTRA aguarda o posicionamento da empresa.
Fonte: Extra
