Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 19:10 – Após condenação, réu diz que juiz merece morrer e joga garrafa de água em sua direção. Click na foto e veja a matéria completa:

O resultado de um Tribunal do Júri ocorrido em Mato Grosso resultou em um novo registro de ocorrência contra o réu. Isso porque, depois da sentença, ele passou a proferir xingamentos contra os jurados e chegou a atirar uma garrafa de água na direção do magistrado.

O caso em questão aconteceu na Câmara dos Vereadores de Barão de Melgaço (70 km de Cuiabá), onde é realizado o Tribunal do Júri do município.

Na ocasião, o acusado, Odinei Batista de Jesus, de 25 anos, foi condenado pelo júri pelo c Writing Studio aço (70 km de Cuiabá), onde é realizado o Tribunal do Júri do município.

Na ocasião, o acusado, Odinei Batista de Jesus, de 25 anos, foi condenado pelo júri pelo crime de homicídio qualificado. Ele, porém, não reagiu bem.

Conforme o boletim de ocorrência, depois da leitura da sentença, quando estava prestes a ser algemado, o homem conseguiu se desvencilhar dos agentes penitenciários, pegou uma garrafa de água e atirou na direção do juiz Bruno César Singulani França.

Ao LIVRE, o magistrado garantiu que não foi atingido pelo objeto, mas disse que “foi por pouco”.

Depois do ataque de fúria, o condenado ainda passou a xingar o magistrado e ameaçar de morte os membros do júri. Disse: “Você merece morrer, vocês jurados merecem morrer”, afirmou, entre outras ameaças e xingamentos.

Em razão da tentativa de lesão corporal e agressão verbal, foi dada voz de prisão à Odinei e registrada a ocorrência.

Fonte: O Livre Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *