DF - Segunda-feira - 20:10 - Homem tem braço decepado por trituradora em acidente de trabalho . Click na foto e veja a matéria completa
Um trabalhador de uma fábrica de adubos na região do Café Sem Troco, próxima a São Sebastião, teve o braço esquerdo decepado em um acidente de trabalho, na tarde desta segunda-feira (3/9).
José Nilson Martins de Oliveira, 34 anos, fazia a manutenção de uma máquina trituradora quando se acidentou. Ele foi encaminhado de helicóptero, com o membro decepado, para o Instituto Hospital de Base (IHB), onde passa por uma cirurgia para tentar reimplantar o braço.
egundo o Corpo de Bombeiros, 11 militares participaram do socorro. Antes de seguir viagem, a equipe de salvamento teve de estabilizar o sangramento, de modo águlos.
Aguarde mais informações
Fonte: Metrópoles
imagem meramente ilustrativa