Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 21:50 – PT vai recorrer à ONU e ao STF por candidatura de Lula. Click na foto e veja a matéria completa:

Decisão foi anunciada pelo ex-prefeito de SP Fernando Haddad

O Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu nesta segunda-feira (3) entrar com recursos no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Comitê de Direitos Humanos da ONU para manter a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de outubro.

A decisão foi anunciada pelo candidato a vice-presidente na chapa do PT, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, depois de participar de uma reunião com o petista na sede da Polícia Federal (PF) em Curitiba. “O presidente Lula tomou a decisão de peticionar junto à ONU para que se manifeste sobre a decisão das autoridades eleitorais brasileiras em relação à determinação da ONU para que sua candidatura fosse registrada”, explicou Haddad. Além disso, a expectativa do ex-prefeito é que o STF conceda uma decisão liminar sobre Lula até a terça-feira (11) da pr Writing Studio a-feira, aí depende mais do Supremo Tribunal Federal do que de nós. Vamos tomar providências para garantir que o povo possa escolher seu presidente”, disse, em coletiva de imprensa.

Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu na madrugada do último sábado (1) rejeitar o pedido de registro de candidatura de Lula à Presidência da República nas eleições de outubro. A decisão foi tomada a partir de 16 impugnações à candidatura apresentadas ao tribunal.

Com a medida, Lula não pode mais aparecer no programa eleitoral para presidente, veiculado no rádio e na televisão, até que o PT faça a substituição por outro candidato. O ex-presidente também terá o nome e foto retirados da urna eletrônica. O partido tem 10 dias para indicar o substituto. (ANSA)

Fonte: Notícias ao minuto Writing Studio

Um comentário sobre “Segunda-feira – 21:50 – PT vai recorrer à ONU e ao STF por candidatura de Lula. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    O MURO DA BOSTA…para proteger os comparsas comprometidos com o comunismo.

    A história humana chega em 3 versões distintas, para o ambiente político, para a classe alta e para o escalão plebe rude. A simples realidade de correr versões diferentes para um mesmo passado prova que nenhuma das versões é verdadeira, pois não faz qualquer sentido prestigiar-se apenas um setor em detrimento dos outros dois, quando os três são totalmente interdependentes.
    Na lava jato O Joesley foi taxativo em afirmar que bancava mais de 1.800 políticos no país com a grana roubada do BNDES. Esse número abarca todos os deputados federais, estaduais, senadores, prefeitos e ministros pelo Brasil inteiro.
    O PP é o partido com mais vagabundos atolados na lava jato,. Apesar disso surfa na crista da onda.
    Esse fuzuê em torno do PT é mais um disfarce estratégico dos comunas. Joguem todas as bostas pra cima do PT que a rapinagem dos demais passa sem ser percebida.
    Em qualquer político que se votar o povo estará elegendo a continuidade de um projeto macabro de dominação. Todos os partidos e políticos estão comprometidos com a NOM.
    Ocorre que essa gente da política pensa que engana o povo por uma justa causa, pois os argumentos das dinastias bilionárias são entorpecentes que fazem crer que os políticos estão entre aqueles escolhidos.
    Joões da vida, quem não tem sangue azul é lenha de forno de qualquer futura circunstância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *