Sexta-feira - 21:20 - ITAPERUNA SEDIA O 52º ENCONTRO DE ENTIDADES NEGRAS DO INTERIOR. Click na foto e veja a matéria completa
Entre os dias 14 e 16 de setembro de 2018, o MOABI (Movimento Afro-Brasileiro de Itaperuna) e o CENIERJ (Conselho de Entidades Negras do Interior do Estado do Rio de Janeiro) realizam, o 52º Encontro de Entidades Negras do Interior do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com instituições filiadas em diversos municípios do estado.
O evento, que acontece há mais de 30 anos, terá sua abertura às 19 horas desta sexta a exposição fotográfica “…Reencontrar uma história de luta: MOABI…”, do centro de memória IFF – Itaperuna.
O tema deste encontro será “…Como enfrentar os desafios da atual conjuntura…”, e tem como objetivo a celebração da luta antirracista e a troca de experiências entre os ativistas e simpatizantes das causas dos diversos movimentos afros.
A entrada é Franca.
Fonte: Imparcial notícias