Campos - Quarta Feira - 12:35 - Câmeras flagram mais uma moradora tendo o celular roubado sob a mira de uma arma na cabeça. Clique na foto abaixo e veja mais

Uma moradora do Parque Guarus, em Campos, sentiu na pele como os bandidos da cidade vem agindo nos últimos tempos. Na noite desta terça-feira (2º), a vítima estava em frente de casa, no momento em que foi surpreendida pela ação dos criminosos, que a abordaram de forma agressiva.
A moradora estava sentada em frente de casa observando a movimentação da rua, no momento em que os dois assaltantes se aproximaram. Um dos indivíduos sacou uma arma e a colocou na cabeça da vítima, obrigan a de uma residência da rua, flagrou a ação dos criminosos e foi divulgada nas redes sociais, causando revolta em toda população campista. A Polícia Militar, fez buscas na região, na tentativa de encontrar os bandidos, mas, ninguém foi capturado.
O crime foi registrado na Delegacia de Guarus, onde será investigado.
Notícia Urbana