Terça-feira - 9:00 - Briga por causa de construção muro vai parar na delegacia de Itaperuna. Clique na foto abaixo e veja mais
Uma mulher de 53 anos e um homem de 52 anos iniciaram d discussão por causa da construção de um muro que fará separação entre duas residências na Rua Manoel Corrêa Junior, bairro Matinada, no final da manhã desta segunda-feira (08).
A mulher contou que o vizinho se exaltou, segurou uma jovem de 18 anos pelo braço e ofendeu com palavras. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e o caso seguiu para a Delegacia Legal de Itaperuna. O infrator foi autuado por violência doméstica. Foi estipulada uma fiança de R$ 318 para que o envolvido possa responder o processo em liberdade.
Fonte: Jorge Luiz imagem meramente ilustrativa