Campos - Sexta - 11:55 - Corpo encontrado no Farol de São Thomé é do professor de educação física Júlio Cézar de S. J. da Barra. Clique e saiba mais

23 de novembro de 2018 · Adilson Ribeiro · Notícias em Geral

A Marinha do Brasil confirmou que o corpo encontrado em alto mar, na praia de Barra do Furado, litoral de Quissamã, Norte Fluminense, é do professor de educação física, Júlio Cezar Moreira Rodrigues – desaparecido há uma semana –, no Açu, em São João da Barra. Pescadores, que estavam em uma traineira, avistaram o cadáver e o deslocaram para a orla da praia, na manhã desta sexta-feira (23/11).

A previsão é de que o corpo, que estava próximo a praia Farol de São Thomé, em Campos, chegue ao Açu, por volta das 15h.

Além da Marinha, equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e se deslocaram para o local.

DESAPARECIMENTO – O prof em SJB. O local indicado onde o professor de educação física e mergulhador foi visto pela última vez fica em torno de 18 Km da costa, partindo da região portuária do Açu. A profundidade no local é de 28 metros e as ondas estavam em torno de um metro a um metro e meio.

Desde o sumiço, as atividades em alto mar e na faixa de área estavam sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil e Marinha do Brasil.

Fonte: Ururau - Fotos: Facebook

 

Reportagens Relacionadas:

 

/2018/11/18/domingo-2150-professor-de-educacao-fisica-desaparece-apos-pesca-submarina-na-praia-do-acu-clique-na-foto-abaixo-e-veja-mais/

/2018/11/20/sao-joao-da-barra-terca-1045-buscas-por-professor-que-desapareceu-durante-pesca-submarina-entram-no-quarto-dia-clique-e-saiba-mais/