Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 16:42 – “Sou é a favor da pedofilia”, diz vereador durante discussão do tema em Câmara Municipal. Clique na imagem para mais informações:

A fala do vereador Lúcio Campelo (PR), durante uma sessão na Câmara Municipal de Palmas, no Tocantins, causou polêmica em todo o país. Durante uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça, o vereador teve uma fala captada por um dos microfones.

“Eu sou é a favor da pedofilia”, disse Lúcio.

Depois da sessão, questionado pela imprensa, o vereador desmentiu o fato. “Eu quis antecipar meu voto e fiz a fala errada. Assumo que fiz a fala errada. (…) Não é do meu caráter e do meu comportamento. Se tiver preço a gente tem que assumir e pagar”, afirmou.

Em nota, a Câmara de Palmas destacou que o vereador se desculpou pela fala e votou a favor do projeto contra a pedofilia.

“A Câmara de Palmas, composta por 19 vereadores, destaca que é contra qualquer abuso infantil e que abomina tal prática, estando a disposição da sociedade Writing Studio Assumo que fiz a fala errada. (…) Não é do meu caráter e do meu comportamento. Se tiver preço a gente tem que assumir e pagar”, afirmou.

Em nota, a Câmara de Palmas destacou que o vereador se desculpou pela fala e votou a favor do projeto contra a pedofilia.

“A Câmara de Palmas, composta por 19 vereadores, destaca que é contra qualquer abuso infantil e que abomina tal prática, estando a disposição da sociedade para elaboração de mecanismos que possam proteger a infância”, aponta a nota.

Fonte: Tribuna Online. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *