Campos dos Goytacazes - Segunda-feira - 17:10 - Bailarina campista tem troféu furtado em Hotel nos Estados Unidos. Clique na imagem para mais informações
Após ter conquistado o primeiro lugar no All Dance World 2018, que aconteceu nos EUA, a bailarina de superação Andréia Marcolino teve seu troféu furtado na manhã desta segunda-feira (26/11) quando ainda estava no hotel. Ela fazia um pagamento para sair do local e deixou por um instante o troféu com as malas na recepção.
Câmeras de segurança do hotel mostram que foi neste momento que uma jovem com outros troféus se aproximou e pegou o de Andréia. A polícia foi chamada e a organização do All Dance foi acionada para tentar ajudar na identificação da suspeita.
A campista tem voo de volta para o Brasil nesta segunda-feira e ainda não sabe como proceder. "Foi tudo muito rápido. Não quero volt ternacional de dança foi conquistada após ela alcançar o 1º lugar na categoria profissional do All Dance Brazil 2018, no Rio, concorrendo com artistas brasileiros e da América Latina.
Fonte: Ascom